Junior lyra

Aprendiz

#459632 Eai galera vai rolar mesmo???? na verdade Malbeque e jahpz, axo muito bacana, acompanhei alguns relatos de vcs e muito interesante mesmo,
Aprender será otimo, ja pratico a algum tempo, e estudo muito vou de rodoviaria a balada sargeando, mas conhecer uma galera que ja ta no jogo a algum tempo vai ser otimo!

Nome:Junior Lyra

Região de SP: centro

MSN pra contato:[email protected]

Como joga?:Indirect

Nível de AA de 1 a 10: 4

Tenho acesso a algumas baladas em sp: fecha o numero direito do bootcamp que tento dar pra galera o presentinhu da entrada free tbm!!!! abraços
malbeque

PUA EXPERT

Junior lyra escreveu:Eai galera vai rolar mesmo???? na verdade Malbeque e jahpz, axo muito bacana, acompanhei alguns relatos de vcs e muito interesante mesmo,
Aprender será otimo, ja pratico a algum tempo, e estudo muito vou de rodoviaria a balada sargeando, mas conhecer uma galera que ja ta no jogo a algum tempo vai ser otimo!

Nome:Junior Lyra

Região de SP: centro

MSN pra contato:[email protected]

Como joga?:Indirect

Nível de AA de 1 a 10: 4

Tenho acesso a algumas baladas em sp: fecha o numero direito do bootcamp que tento dar pra galera o presentinhu da entrada free tbm!!!! abraços

Cara, como jahpz teve que viajar para o exterior por questões de estudo, eu resolvi continuar com o projeto, porém só no ano que vem, pois neste estou abarrotado de estudos e vestibulares. Espero que compreendam. Cumprirei minha promessa, podem acreditar.
LeonS

Aprendiz

#459719 Boaaaa iniciativa ferass *-*
Posso irr em qualquer lugar em SP.

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]Nome: Bruno Fernandes Alves[/highlight][/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]Região de SP: ITAQUERA / ZONA LESTE[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]
MSN pra contato: [email protected]
[/highlight][/font]

Como joga?: INDIRECT
[/highlight][/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]Nível de AA de 1 a 10: 3[/highlight][/font]
[/highlight][/font]

[/highlight][/font]
Slack - MEMBRO EXCLUSIVO
#474041 QUE INTERESSANTE!

VAMOS LÁ!

nome: Felipe Alves

região: zona sul

msn: [email protected]

como joga: natural (pq odeio esse lance de decorar "historias")

nivel de AA 1- 10: 12 (IT'S FREAKING ME OUT!)

VALEU!
Guilherme Dias

#474046 Nome: Guilherme

Região de SP: Zona Sul

Telefone pra contato: como mudei a pouco tempo pra sampa o meu numero ainda é 63 (TO) 92410552

Como joga?: direct game e natural game

Nível de AA de 1 a 10: 8 no Day, 7 no Nigh
Everton420

Aprendiz

#476027 Achei legal a idéia. Gostaria de participar, apesar de que vou mais para fazer amizade mesmo(nao quero ser pressionado para jogar por outra pessoa que nao eu mesmo). Moro perto do metro consolação, num hostel, entao pode dar um esquema bem legal isto rs xD