Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
GGan

Aprendiz

#350775 Cara... Eu acho q ela só te ouviu pq não queria deixar você passar. Ela ligou muito na sua linguagem corporal, por isso ganhou fácil. Além do mais você falou muito, pois estava num ambiente sexual e poderia usar um mais curto ainda.

Criador do tópico

Viktor74

Veterano - nível 9

#351168 Obrigado mais uma vez pelas críticas e testem, eu ainda irei testar denovo, só estou esperando oportunidade(festas boas :louco ), a questão chave é ousadia e se garantir no que fala porque eu tenho certeza de que foi isso que fez ela cair no papo(quer dizer, na minha boca hahaha).
Talvez tenha sido muito grande mesmo, mas é a questão de que ela não estava dançando, só estava de conversa com 2 HBs que particularmente me acharam muito 'safado'(no melhor sentido) e eu consegui Msn-close da que eu peguei e as outras duas me adicionaram depois. E em relação a apresentar-se, deixem isso para depois do KC, pelo menos foi o que eu fiz, mas se não, tudo bem(antes do KC é menos 'perigoso' de tomar um fora, eu não me importo mais em relação a fora).
Ah e eu não acho aconselhável logicamente para quem não manja no Direct porque você deve se garantir no que fala e saber ter uma BL ótima(ou seja, ser um bom direct rs :rolf )!
tedtht

#351518 Tb achei que demostra muito intertece, mas talvez em uma festa de pegação (carnaval).

Achei este KC aqui, acho muito bom. Soh nao lembro de quem foi a criação:

rotina do ouvido

tu: vc sabia que cada parte do nosso corpo age diferente
hb: umm como assim
tu: ( bem perto dela) , tipo, se eu começar a falar bem perto do seu ouvido esquerdo,
(nessa hora vc chegar bem pertinho do ouvido esquerdo dela e fala meio que susurrando)
vai ativar o seu instinto, vc vai querer tirar minha roupa aqui mesmo ,
agora (passa pro outro ouvido) se eu falar pertinho do seu ouvido direito, vai ativar a paixão,
vc vai ficar chorando por min e comendo chocolate...
bem , eu acho que é melhor eu ficar aqui no meio mesmo
( agora posicio-ne seu rosto frente ao dela) e KC!

Feito
Kiesel

PUA Avançado

#351523 Eu gosto mais da arte e do processo do indirect, para mim o direct não cria uma conexão muito boa com a mulher, pois se preocupa apenas com o resultado.