- 29 Ago 2011, 22:28
Gostei tanto q vou usar hoje em um a HB8... SEu jogo e ousado..... então vc sempre tera sucesso
- 30 Ago 2011, 02:31
Obrigado mais uma vez pelas críticas e testem, eu ainda irei testar denovo, só estou esperando oportunidade(festas boas ), a questão chave é ousadia e se garantir no que fala porque eu tenho certeza de que foi isso que fez ela cair no papo(quer dizer, na minha boca hahaha).
Talvez tenha sido muito grande mesmo, mas é a questão de que ela não estava dançando, só estava de conversa com 2 HBs que particularmente me acharam muito 'safado'(no melhor sentido) e eu consegui Msn-close da que eu peguei e as outras duas me adicionaram depois. E em relação a apresentar-se, deixem isso para depois do KC, pelo menos foi o que eu fiz, mas se não, tudo bem(antes do KC é menos 'perigoso' de tomar um fora, eu não me importo mais em relação a fora).
Ah e eu não acho aconselhável logicamente para quem não manja no Direct porque você deve se garantir no que fala e saber ter uma BL ótima(ou seja, ser um bom direct rs )!
Talvez tenha sido muito grande mesmo, mas é a questão de que ela não estava dançando, só estava de conversa com 2 HBs que particularmente me acharam muito 'safado'(no melhor sentido) e eu consegui Msn-close da que eu peguei e as outras duas me adicionaram depois. E em relação a apresentar-se, deixem isso para depois do KC, pelo menos foi o que eu fiz, mas se não, tudo bem(antes do KC é menos 'perigoso' de tomar um fora, eu não me importo mais em relação a fora).
Ah e eu não acho aconselhável logicamente para quem não manja no Direct porque você deve se garantir no que fala e saber ter uma BL ótima(ou seja, ser um bom direct rs )!
- 30 Ago 2011, 14:13
Tb achei que demostra muito intertece, mas talvez em uma festa de pegação (carnaval).
Achei este KC aqui, acho muito bom. Soh nao lembro de quem foi a criação:
rotina do ouvido
tu: vc sabia que cada parte do nosso corpo age diferente
hb: umm como assim
tu: ( bem perto dela) , tipo, se eu começar a falar bem perto do seu ouvido esquerdo,
(nessa hora vc chegar bem pertinho do ouvido esquerdo dela e fala meio que susurrando)
vai ativar o seu instinto, vc vai querer tirar minha roupa aqui mesmo ,
agora (passa pro outro ouvido) se eu falar pertinho do seu ouvido direito, vai ativar a paixão,
vc vai ficar chorando por min e comendo chocolate...
bem , eu acho que é melhor eu ficar aqui no meio mesmo
( agora posicio-ne seu rosto frente ao dela) e KC!
Feito
Achei este KC aqui, acho muito bom. Soh nao lembro de quem foi a criação:
rotina do ouvido
tu: vc sabia que cada parte do nosso corpo age diferente
hb: umm como assim
tu: ( bem perto dela) , tipo, se eu começar a falar bem perto do seu ouvido esquerdo,
(nessa hora vc chegar bem pertinho do ouvido esquerdo dela e fala meio que susurrando)
vai ativar o seu instinto, vc vai querer tirar minha roupa aqui mesmo ,
agora (passa pro outro ouvido) se eu falar pertinho do seu ouvido direito, vai ativar a paixão,
vc vai ficar chorando por min e comendo chocolate...
bem , eu acho que é melhor eu ficar aqui no meio mesmo
( agora posicio-ne seu rosto frente ao dela) e KC!
Feito
- 30 Ago 2011, 14:17
Eu gosto mais da arte e do processo do indirect, para mim o direct não cria uma conexão muito boa com a mulher, pois se preocupa apenas com o resultado.
- 30 Ago 2011, 21:48
eu curti,jogo rápido e bem tático ate notou rápido foi la e finalizo,achei legal,parabéns mano ,e valeu
- 31 Ago 2011, 22:29
isso eh pra hb que tu sente o cheiro dos idis de longe, usaria só se eu tivesse mucho loko!