Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Viktor74

Veterano - nível 9

#343415 Eae caros amigos, vou postar aqui meu primeiro opener direct desde que entrei no mundo PUA(recentemente mesmo, como vocês podem ver na data de início do meu cadastro, fui estudando para depois parti para o jogo de verdade porque estive namorando e tudo mais) Enfim!

Eu estava em uma boate, e vi que uma hb8 olhou pra mim, daí fui olhando para ela e indo até lá diretamente, com um sorriso safado e enconstei perto do ouvido dela e falei....
"(com um sorriso sacana ainda)Você teve sorte de ter encontrado o cara mais sexy aqui dessa festa, percebi que você está com uma energia fraca e resolvi te ajudar, então, vou te beijar aqui agora, você pelo menos beija bem?
Ela sorriu, eu fixei meus olhos nela e na boca dela(olhar triangular) e depois KC!

ps: a regra é, se ela sorri, parta para o KC! é tiro e queda!
ps2: seja confiante, se demonstrar confiança e veracidade no que fala, isso irá funcionar tranquilamente!
vaidade

Veterano - nível 5

#344360 Curti muito naum...
voce so pego ela porque ela ja tava interessada em voce praticamente isso
... se voce usar isso com 1 menina que nem atraçao tem vai ativa BS na hora

mais vlw por compartilha com nois
Danilogjp

#344645 Cara foi uma coisa muito direta, eu curto um pouco mais de cerimonia pra finalizar, mais parabéns pela façanha! :sorri
Pit Bull

Veterano - nível 9

#344664 Se for analisar sua frase

Você teve sorte de ter encontrado o cara mais sexy aqui dessa festa (DHV), percebi que você está com uma energia fraca (IOD,NEG) e resolvi te ajudar, então, vou te beijar aqui agora, você pelo menos beija bem (TESTE DE CONCILIAÇÃO)?

Ela sorriu (IDI dela)
eu fixei meus olhos nela e na boca dela(olhar triangular) e depois KC, perfeito

ps: a regra é, se ela sorri, parta para o KC! é tiro e queda!
vc pode encontrar um shit-test que chamam nessa parte mas o segredo de um Artista da Sedução é ter persistencia mas como vc recebeu um IDI dela foi tiro e queda.

ps2: seja confiante, se demonstrar confiança e veracidade no que fala, isso irá funcionar tranquilamente! isso é Fato

Cara vc jogou muito bem digno de um jogador de verdade então... se falarem alguma coisa que vc fez errado ou que te deixe inseguro não acredite apenas continue do jeito que vc esta pq ao me ver esta muito bom.

Abraço \,,/
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
vaidade escreveu:Curti muito naum...
voce so pego ela porque ela ja tava interessada em voce praticamente isso
... se voce usar isso com 1 menina que nem atraçao tem vai ativa BS na hora

Muito bom o openner, quanto á isso de ela só ter beijado você por que ja estava atraida, vai acontecer sempre.
A HB sempre vai escolher você assim que olhar pra você. Então não interessa se foi um openner bom ou não, funcionou, otimo, o que importa é a BL e como você fala.
Parabéns e obrigado por compartilhar.
Abraço
vaidade

Veterano - nível 5

#345070 -...- eu so uso indirect maninho
direct sao poucas vezes que me arrisco
eh dao certo e bem provavel que as meninas ja estejam atraidas por mim quando uso direct
eu n disse que foi ruim
disse que n usaria e nem curti
apenas isso (: