Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#345477 Abridor excelente!
Perfeito para baladas!
Auto-confiante e seguro. Combina perfeitamente com o meu método cavemam para baladas. Você foi assertivo e ainda qualificou, e calibrou acertadamente o sorriso dela. Nessas circusntancias é quase certa o KC. Parabens pela ousadia e atitude! Esse é o melhor frame para baladas onde a alta energia faz com o que jogo seja extremamente rapido. Tenho pouco a acrescentar a esse abridor a não ser trabalhar sua vibe antes de começar para que vc já passe uma aura poderosa através, da póstura, da voz, da proximidade e do ollhar.

MAs uma vez MEUS PARABENS!

Criador do tópico

Viktor74

Veterano - nível 9

#345716 Obrigado a todos pelas críticas! Fico feliz por gostarem e sinceramente, ele me deixa com uma vibe alta mesmo eu tomando um fora. Enfim, valeu ai galera pelos comentários! :yaaah :yaaah
allysson sniper

Veterano - nível 10

#345741 cara tenho quase 2 anos de direct , e com certeza gostei do openner , eu so adicionaria tipo uma apresentaçao antes do kc , apenas isso , mas leke ficou muito show esse teu openner , continua assim que teu direct so ha de melhorar , e direct é isso mesmo da a cara a tapa , e um recadinho pra quem nao tem coragem façam o que estao fazendo shahusuhhauhushuauhsuhuha...leke parabens é nois no direct sempre , é nois que manda , abraaz :ae :yaaah

DIRECT NAO É APENAS UM METODO , É UM ESTILO DE VIDA , É UMA ARTE!!!

Criador do tópico

Viktor74

Veterano - nível 9

allysson sniper escreveu:cara tenho quase 2 anos de direct , e com certeza gostei do openner , eu so adicionaria tipo uma apresentaçao antes do kc , apenas isso , mas leke ficou muito show esse teu openner , continua assim que teu direct so ha de melhorar , e direct é isso mesmo da a cara a tapa , e um recadinho pra quem nao tem coragem façam o que estao fazendo shahusuhhauhushuauhsuhuha...leke parabens é nois no direct sempre , é nois que manda , abraaz :ae :yaaah

DIRECT NAO É APENAS UM METODO , É UM ESTILO DE VIDA , É UMA ARTE!!!

Opa man, valeu ai, concordo, eu naturalmente sempre fui um C&F sabe, mas NUNCA o direct, depois de um tempo(desenvolvendo o meu Inner Game) que eu consegui alcançar o Direct Mode, e amigos, posso vos dizer que foi uma superação para quem teve depressão e vários problemas psicológicos como por exemplo AA(Obrigado Hipnose!). Hoje em dia, o jogo é uma terapia!