Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Lei
#343522 Há uma comunidade da qual faço parte no Orkut de MMA, e o que vi agora há pouco me deixou surpreso.Tem um carinha que postou a comunidade de lá descrevendo de um modo bem equivocado:
Imagem

O pessoal fez até comentários até engraçados mas a maioria é zoando demais:
haushsauhsauhsauhsaushausahusahusahsauhsauhsauhsauhsau

Porra brother, tava indo dormir já e tu manda uma dessas...
Agora vou ter que ler mais dessa porra, melhor site de humor do mundo...
Olha o que o manolo escreveu:

"O progama vai ficar mandando mensagem subliminal no seu computador pra progamar o seu inconsciente a sempre kinar nas sarges. Eu lhe dou a minha palavra que funciona, até hoje lembro que eu não kinava em nenhuma sarge hoje em dia eu kino e muito."

é como diz o sábio: pra cada trambiqueiro sempre haverá otários

Por essas e outras só sou bem restrito neste caso de divulgar o PU.E só faço isso pra quem quiser saber e estiver precisando( só fiz isso pra uma pessoa ).Divulgar desta forma pra pessoas que nem estão interessadas e nem pediram é ser muito ingênuo e querer desvalorizar o que está aprendendo =/

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?c ... na=1&nst=1
Chillerman
#343540 Lamentável ser tratado dessa forma. Mas aqui no Brasil o PU ta engatinhando ainda, acho que atitudes desse tipo será mais normal do que agente possa imaginar.
bissucat
#343543 é, o material pua foi divulgado em um local onde os caras acham que pra ganhar uma mulher só precisam de musculos e mais musculos.
claro que ia rolar muita piadinha :D
Shopen
#343544 Eu não dou a mínima....

A extrema maioria desses caras perderiam uma mulher facilmente pra um pua :D
FelipeM
#343576 cara burro :grump

Ele quer oq?
um mundo em que todos são PUA's e não existem betas?!
uahsuahsduhasduahsdasd :rolf
ozi
bissucat escreveu:é, o material pua foi divulgado em um local onde os caras acham que pra ganhar uma mulher só precisam de musculos e mais musculos.
claro que ia rolar muita piadinha :D

Concordo
esse pessoal como muitas outras pessoas acham desnessesario isso de apreder PU pra conquistar uma mulher, um amigo meu msm ja fez deboche varias vezes sobre isso quando comentava com ele algo
mas enfim deixem eles com o pensamento deles, eu nao faço a minima pra mudar o que essa gente pensa, cada um tem o direito de pensar da maneira que quiser
Shopen escreveu:
A extrema maioria desses caras perderiam uma mulher facilmente pra um pua :D
Sharkx
#343643 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa parte do programa subliminal foi eu quem disse o cara tirou do meu topico de um ano de experiencia.

Agora se ele não acredita. Bom pra ele vou continuar vivendo minha vida de todo jeito ele acreditando ou não .
thaleks
#343652 que álias sharkx, como já mencionei no seu tópico de um ano no puabase, eu coloquei a frase: Postura Alpha, e olha só, estou com postura alpha.