- 25 Ago 2011, 04:18
ALGUNS VÊM COM O DISCURSO: "QUE COISA FEIA! QUAL É A GRAÇA? ACABOU A SEDUÇÃO ALI. PAÍS DA PUTARIA É quem tá com inveja e nunca fez isso.
Só digo uma coisa, massa pra caralho!!! queria tá nessa porra! Nas mulheres certas haverá o PU, mas nessas aí é tudo fácil, uma maravilha!
Devia tá divertido pra caralho essa bagaça, quero visitar o DF agora, pena que aqui em SC não tem.
Só digo uma coisa, massa pra caralho!!! queria tá nessa porra! Nas mulheres certas haverá o PU, mas nessas aí é tudo fácil, uma maravilha!
Devia tá divertido pra caralho essa bagaça, quero visitar o DF agora, pena que aqui em SC não tem.
- 25 Ago 2011, 06:13
Sinistro. Mas é isso mesmo, tem espaço pra todo tipo de porcaria nesse mundo, não é só no Brasil.
- 27 Ago 2011, 14:13
Que merda...
Esse mundo ta PODRE...
Malditos funkeiros,playssons e jogadores de futebol...
fazer oq né
Esse mundo ta PODRE...
Malditos funkeiros,playssons e jogadores de futebol...
fazer oq né
- 27 Ago 2011, 14:59
É como sair pra sargear no modo hiper-mega-easy com cheaters kkk
simplesmente, não tem graça!
- 27 Ago 2011, 15:05
Palavras dele as minhas .
O Brasil está cada vez mais afundado nisso e o pior é que ta pegando o mundo inteiro , daqui a pouco não vai mais existir mulheres que prestam e vai ser uma putaria só onde não existe caras travados pois as próprias mulheres dão para eles sem precisar pedir ou coisa parecida , isso ta virando MUITA putaria , não que eu esteja falando que putaria não é bom mas geralmente sempre vai existir as putas e as damas e se essa linha se romper e acabar sendo tudo Puta não vai ter mais graça , pra que estudar Pua ? , se vai ter só puta no mundo ? , se tu chegar com uma nota de 20 e pedir um boquete você ganha --'. Dá até dó de ver isso , mas fazer o que , quando crescerem ou vão estar grávidas ou vão estar pobres e sem o minimo de dinheiro.
Abraços.
Max v3 escreveu:É como sair pra sargear no modo hiper-mega-easy com cheaters kkk
Palavras dele as minhas .
O Brasil está cada vez mais afundado nisso e o pior é que ta pegando o mundo inteiro , daqui a pouco não vai mais existir mulheres que prestam e vai ser uma putaria só onde não existe caras travados pois as próprias mulheres dão para eles sem precisar pedir ou coisa parecida , isso ta virando MUITA putaria , não que eu esteja falando que putaria não é bom mas geralmente sempre vai existir as putas e as damas e se essa linha se romper e acabar sendo tudo Puta não vai ter mais graça , pra que estudar Pua ? , se vai ter só puta no mundo ? , se tu chegar com uma nota de 20 e pedir um boquete você ganha --'. Dá até dó de ver isso , mas fazer o que , quando crescerem ou vão estar grávidas ou vão estar pobres e sem o minimo de dinheiro.
Abraços.
- 28 Ago 2011, 13:38
shuahuhasuhsa verdade!
thaleks escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI SE EU TIVESSE ALIIIIIIIII
AI MEU DEUS, betas ;/.
Se tivesse um PU, um Natural ou qualquer cara de pau fdp, ia se da muito bem
tudo bem que algumas são UGs, mas, pelo menos um boquetinho eu ganhava.
shuahuhasuhsa verdade!
- 05 Set 2011, 22:49
Quem tá puto sou eu, que depois de ler todos esses comentários, ver que o video foi retirado!!!!
COLOQUEM O VÍDEOOOOO, EU QUERO VEEEEEEEEEEEEEEER!!!
COLOQUEM O VÍDEOOOOO, EU QUERO VEEEEEEEEEEEEEEER!!!
- 23 Set 2011, 07:53
UHAUHAUHAU Perdeu, bichu. O vídeo era animal. As mina dançando funk nervoso com uns cara que pareciam ter amis "quadro". Na real era uma trepada de roupa aquilo.