Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Kïng

Pickup Artist

#343827 Vou ser sincero contigo meu brother: pra mim tanto faz se popularizar ou não.

Menos não sendo popularizado tem nego ai que arrega perante as dona, iai? Se popularizar o PU simplesmente vai sumir pra alguns. É bom e é ruim, cabe o seu pensar defini-lo.
Champez - MEMBRO EXCLUSIVO
#343830 Não sou a favor nem contra, eu não ligo se o puabase.com ou qualquer outro site de sedução vai ficar popular, no começo eu pensei:" mas que merd4, agora tantas pessoas vão saber, e eu, como fico? Mesmo sabendo vou virar só mais um na sociedade."
Depois eu pensei que se foda, é só eu ser melhor que os outros, sempre vou continuar sendo alfa :yaaah , a maiorias das pessoas não vão nem se cadastrar no site, e mesmo que se cadastrem, acho que nem 70% vai levar a sério, vai desistir no meio do caminho, vai se lamentar....
agora estou tranquilo, e quanto a mulher saber das técnicas, mulher não fica pesquisando na internet sobre o pu. E se resolvessem pesquisar é só criar seu próprio estilo, sua própria técnica. :legal
Criatividade na veia.
abraços. :louco
artany

Veterano - nível 10

adrieldbz escreveu:O problema não é bem homens conhecerem o negócio, o problema é se mulheres começarem a ter ciência das técnicas ai sim a coisa fica estranha KKKKKKKK!

E vc não acha que se todo os homens começarem a ter acesso a esses materiais as mulheres não vão saber, ae vai virar igual a cantadas de pedreiro :emburrado

Deixando bem claro que eu sou contra ao PB tornar conhecido do público pelas redes sociais, colocar lah #PUABASE do nada ou mandar a galera entrar no site pq achou maneiro, agora a divulgação para aqueles que precisam que passam por momentos ruins na vida na questão de relacionamentos e comunicação com o sexo oposto eu sou a favor :D
Pisque - MEMBRO EXCLUSIVO
#343840 Sou sem duvida contra a divulgação man. imagina isso todo mundo se achando o fodao e chamando os outros de beta, :bravo todas as pessoas na balada fazendo a mesma coisa todo mundo de peacock :lingua .. pense você que já teve noites históricas utilizando as técnicas do mundo pua tudo vai por agua baixo tudo que você estudou etc etc etc. :chora :chora :chora
Desmascarador

Veterano - nível 10

#343843 E não por isso que esta aqui hoje ?

pense nisso , todos nos ficamos sabendo disso , e nos mesmos tornamos o PU popular , se não fosse , seria como uma sociedade secreta

então , a maioria esta aqui por causa da divulgação , ate VC !
Ines Perience

Veterano - nível 10

#343848 Sou contra,

Quem precisa vai atrás e se esforça para achar. :ae
Quem precisa e não vai atrás não merece melhorar. :emburrado
Naturais não precisão de materiais PU e não vão atrás, acham besteira. :lingua
E se pesquisam não vão a fundo e perdem a paciência.(já fiz essa experiência com meu irmão,ele é natural) :sorri
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#343853 aprender pickup não é tão simples, acho que pra pessoas tirar uma conclusão ou banalizar vão ter que conhecer a fundo o processo, quem não tem paciencia jamais vai dedicar seu tempo estudando algo apenas pra banalizar , agora quanto a divulgar, é impossivel manter no anonimato, e pickup é um conjunto de crenças que voce sente interiormente e assim sua vibe contagia outras pessoas.
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#343858 Tanto faz, ó, digamos que 10 pessoa viram alguma propaganda do pick up, 5 aproximadamente vão ignorar ja achando que é bobagem de cara
3 vão começar e vão achar que vão continuar resultados na hora, não vão conseguir e desistem, 2 jogam e continuam até ficarem bons.

mas mesmo assim tanto faz, eu acho que se popularizar, vai ter muito neguinho por ae mandando hb pensar num número de 1 a 4, vai ser melhor pra mim :sorri

PS: nada contra a rotina, ja usei ela muitas vezes.