- 23 Ago 2011, 01:06
Eu acho que não deve ser largamente divulgado, mesmo assim tem aqueles que não acreditam no que está aqui e tem preguiça de ler, isso mesmo kkkk então não é tão grande o risco assim
- 23 Ago 2011, 01:32
Divulgar o PU não vai mudar muita coisa para quem está preparado. Agora, tem alguns pontos importantes para focar:
1. Como será visto o PU
Quando eu vejo algo parecido, "esquadrão do amor", "vai dar namoro", entre outras coisas na tv que abordam esse tema, o mesmo já cai na minha área do cérebro de "baboseiras". Pra muitos homens será assim. Pras mulheres tende a ser assim também, elas vão ver do que se trata e vão achar a maior bobagem. No fundo, o PU não é bobagem, mas será visto assim, a meu ver. E quem verá então? Quem aceita qualquer bobagem.
2. Qualidade do fórum
Eu participo de fóruns dos EUA e o que eu vejo de mensagem idiota de indivíduos desesperados por "aquela pessoa especial" postando lá, entre outras coisas, querendo uma resposta o mais rapido possível. Não acham que com essa divulgação a densidade de mensagens assim não aumentaria não?
3. O fato de o sexo feminino conhecer o PU
Creio eu que toda a comunidade de PU foi inventada para não ser do conhecimento das mulheres. É conteúdo exclusivo para os homens. Se as mulheres conhecerem, de que adianta utilizar as rotinas e tudo mais? O progresso dos inexperientes será bem mais complicado. E vai predominar o natural, e o natural game. Sem contar que provavelmente ficará mais difícil fazer workshops, se houverem mulheres que sabem onde vão ser os mesmos.
4. PU, a pílula mágica
É o que todo o mundo vai achar. Quando verem, será algo bem mais profundo, complicado, e trabalhoso do que eles esperavam. Afinal, qual será o tema principal da divulgação? Aprender a ser homem de verdade ou
isso, como foi mostrado?
Porque pra mim PU é muito mais aprender a ser homem, e mulher, por incrivel que pareça, é consequencia. Se eu fosse com a mentalidade de ter achado a pílula mágica pros meus problemas amorosos, eu teria caído em depressão por meus openers não terem dado certo. Será que isso pode acontecer? Em massa? Talvez sim... talvez não.
Não estou preocupado comigo, eu me garanto, mas essa divulgação vai ter implicações na comunidade PU no geral. Estamos preparados pra isso? Sei não...