Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
tatibano

Veterano - nível 9

#349980 olha...
não é bem assim. eu não sou nem contra ou a favor, porém pense comigo. a cada pessoa que descobrir o pua, quantas vão estuda-lo realmente a sério??
e quantos irão conseguir ter um bom desempenho usando o material antes da desistencia(porque acredite.. desistem, MUITOS desistem).
fora que, quanto mais popular o PUA se tornar, melhor vai ter de ser o material, olhe as rotinas e etc, estão evoluindo muito, você tem que se esforçar mais pra poder ser PUA hoje em dia XD, e também as pessoas.. aahh as pessoas...
o pua as modifica, as faz ganharem valor, isso aqui não é só sobre mulheres(oque antes eu nem acreditava) isso aqui é a sua vida, suas perspectivas de você mesmo e dos seus sonhos.
bom.. minha opinião neh claro...
Doug X

Aprendiz

#349993 Só agora resolvi deixar minha opinião :)

Assim como o PuaMesquita, eu estou pouco me lixando para se o PU vai ou não ser divulgado, não faz diferença. Alias, vai fazer diferença para aqueles que são dependentes de enlatados, e esses vão ser taxados de otários e motivos de piadas.

Sem mais.... esse debate já esta muito batido, não tenho nada o que falar.
dariobadboy

Aprendiz

#350012 E daí. O homem é livre para divulgar e fazer o que quiser... Se o sujeito se acha o mestre da sedução só por ter um conhecimento superficial é problema dele ué. Quem é você para moldar alguém? pensa que é Deus?
SinXVuckovic

Aprendiz

#350458 Uma observação.
Pick Up é Pick Up, será banalizado!
Arte Venusiana é arte, Não há como copiar arte.

Estou "trankilin", sou Foda, sou eu mesmo, e não, um ser programado por enlatados, rotinas, e outras merdas!
Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#350597 Muito bom camarada,

Apesar de entender a sua crítica "falsos profetas" kkk, ei de desconcordar em alguns pontos !!

Vamos lá, divulgação do PUA : certamente quem um dia pesquisou, procurou, foi indicado etc e curtiu o PUA aprendeu algo que servirá para a vida, e quem sabe para ajudar o mundo ser um algo melhor para se viver, por isso não serei egoísta em mante-lo em segredo. :yaaah

Assim com eu precisei um dia e sou muito grato em ter descoberto o PUA, outro pode estar neste momento precizando também. :D

Hei de concordar apenas nos que estão lucrando com a arte :bravo acho que a arte não deve ter fins capitalistas :yaaah

Abraços
Porrada

Veterano - nível 2

#350668 complicado
acho divulgação algo foda
banaliza muito as coisas
mas o boca a boca existe e é bom
sem falar que, se não fosse "O Jogo", muitos nem estariam aqui

claro que, no meu caso, eu ajudo muita gente sem criar novos PUAs

como eu falo muito com meus amigos aqui
pra ajudar alguem, tu não precisa transformar ele em alguem igual a ti, no caso um PUA
as vezes so um empurrãozinho e eles crescem sozinhos depois

:)
Lukastrek

Veterano - nível 9

#350673 Eu também não apoio a divulgação do PUA, porém não vai ser segredo por muito tempo porque todo mundo tem aquele amigo que não vai muito bem na carreira de pegar HB's e vc quer ajudá-lo...

Não tem jeito vai se espalhar..!!! :ae
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#350739 ISSO DÁ UM ÓTIMO OPENER:

Hey meninas, uma opinião por favor: vocês são a favor ou contra a divulgação do mundo PUA?"

Brincadeiras a parte. Agora que sou novato sou contra a divulgação do mundo PUA. Meu lado racional diz que é errado pensar assim, que deve ser divulgado, mas meu lado emocional me faz sentir um certo egoismo quando penso que o mundo PUA pode ser banalizado, pois aqui me sinto que como se fizesse parte de uma maçonaria.

Eu acho que as coisas deveriam continuar como está, uma divulgação discreta, sem banalizar pela televisão.