Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ryukenpo

Aprendiz

#343911 Boa Tarde puazadaaa!!!!
Ryukenpo aqui com as ultimas duvidas para poder postar meu 1° RC com kc :yaaah
Primeiro como diz o titulo do post, queria saber se agi certo hj com a mesma hb desse post sera-q-cai-na-fz-helpp-t33105.html
fui kina ela e ela falou derrepente:
HB:vc esta apaixonada por mim.
RYU:não
Obs ela tem namorado sim, no outro post achei q fosse só um shit test.
gente oque eu poderia ter respondido aew quando ela pergunto isso?
Minha outra duvida foi hj quando fui jogar com uma hb8 inventei só um 'opnerzinho' e ela começo mexe na minha blusa dai eu disse pra pegar em mim é 5 reais .(como tava na sala de aula o prof viu e fui sentar) dai ela me mostro uma nota de 5 sorri e continuei flando com a turminha do fundo onde sento.
depois na hora da saida ela me pergunto porque tem que paga pra encontar em vc ,vc é puto?
eu respondi não.
ai tbm como poderia ter respondido?
:rolf
camagon

Aprendiz

#343926 HB: Está apaixonado por mim?
Eu: Claro! Como não ficaria apaixonado por você. Pensando bem, nem to. Terá que trabalhar mais nisso!
; P

HB:Você é puto?
Eu: Na verdade não, mais se você continuar com esse assunto vou acabar achando que quer me comprar mesmo.
haha
Hammerfall

Veterano - nível 3

#343931 Calma meu amigo, completamente normal!!!
Na sua primeira duvida... Bom, se ela tem namorado e pergunta se você está apaixonado por ela, responda que não, afinal, você não está, pode ter atração por ela, mais é muito cedo pra se apaixonar :legal
Diz que está apenas curioso sobre ela e pergunta se ela tem algo de mais além da beleza (Meio arrogante, já que ela nunca ouviu isso, mais mesmo assim, você inverte a situação e se torna um desafio)

Cara, não se apegue a essa HB. Se na sua jornada como PUA você se apegar demais a cada HB, vai perder o controle e seu jogo vai trabalhar contra você.

Na sua segunda duvida, você sabia que o certo, o que a comunidade indica, é a resposta C&F "São 5 reais pra me tocar!". Mais acontece que isso é meio robótico, ai depois você fica sem coisas pra falar, esse é o problema

Solução: Mantenha na cabeça que ela quer te seduzir e que você é um cara difícil

Com esse pensamento, e encarando isso como se tivesse desempenhando um papel, as respostas que sua mente vão jogar pra você serão diferentes.

O ideal a se dizer na minha experiencia é:

Okay, okay, como você insiste muito, vai de graça porque você é BONITINHA.

Aqui você toca nela, a abraça, ect. De qualquer forma, está fazendo escalação física (kino), e isso é ótimo!

Mais nem se preocupe com o que deveria ter dito, isso é passado, viva no presente e dedique sua atenção nele!

Espero ter ajudado no teu game!

Hammerfall
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#345680 É muito simples.
Basta devolver o laço que ela jogou de volta para ela!
não tem mistério.
Pergunte algo para ela de volta pintando o frame de que você é premio.
Por exemplo:
Hb: "Você está apaixonado por mim"
Vc: "Por que? Quer saber se sua paixão por mim é correspondida?" Enquanto se inclina pra trás e a olha com um sorriso C&F.

Qualquer outra resposta similar a essa é sumamente valida.

Hb: "Você está apaixonado por mim"
Vc: "Não sabia que você tinha essa fantasia ao meu respeito" (mesmo sorriso)

Experimente dá proxima vez que alguma HB perguntar e veja ela se enrolar na resposta ou até entregar os pontos para vc. hehe.