- 22 Ago 2011, 20:55
Boa Tarde puazadaaa!!!!
Ryukenpo aqui com as ultimas duvidas para poder postar meu 1° RC com kc
Primeiro como diz o titulo do post, queria saber se agi certo hj com a mesma hb desse post sera-q-cai-na-fz-helpp-t33105.html
fui kina ela e ela falou derrepente:
HB:vc esta apaixonada por mim.
RYU:não
Obs ela tem namorado sim, no outro post achei q fosse só um shit test.
gente oque eu poderia ter respondido aew quando ela pergunto isso?
Minha outra duvida foi hj quando fui jogar com uma hb8 inventei só um 'opnerzinho' e ela começo mexe na minha blusa dai eu disse pra pegar em mim é 5 reais .(como tava na sala de aula o prof viu e fui sentar) dai ela me mostro uma nota de 5 sorri e continuei flando com a turminha do fundo onde sento.
depois na hora da saida ela me pergunto porque tem que paga pra encontar em vc ,vc é puto?
eu respondi não.
ai tbm como poderia ter respondido?
Ryukenpo aqui com as ultimas duvidas para poder postar meu 1° RC com kc
Primeiro como diz o titulo do post, queria saber se agi certo hj com a mesma hb desse post sera-q-cai-na-fz-helpp-t33105.html
fui kina ela e ela falou derrepente:
HB:vc esta apaixonada por mim.
RYU:não
Obs ela tem namorado sim, no outro post achei q fosse só um shit test.
gente oque eu poderia ter respondido aew quando ela pergunto isso?
Minha outra duvida foi hj quando fui jogar com uma hb8 inventei só um 'opnerzinho' e ela começo mexe na minha blusa dai eu disse pra pegar em mim é 5 reais .(como tava na sala de aula o prof viu e fui sentar) dai ela me mostro uma nota de 5 sorri e continuei flando com a turminha do fundo onde sento.
depois na hora da saida ela me pergunto porque tem que paga pra encontar em vc ,vc é puto?
eu respondi não.
ai tbm como poderia ter respondido?