- 26 Ago 2011, 01:32
#346947
Fala cara ,
Demorei pra vir dar um feed aqui , quando eu li esse padrão como todo mundo pensei : puts Zera é um gênio, me deu uma vontade louca de usa-lo com a minha rmlp(ou pelo menos tentar ).
Encontrei com minha rmlp e tentei aplicar o padrão, vou relatar aqui porque fiz coisa errada e acho importante postar e apontar onde acho que errei e fica um feed com conteúdo. Se alguém achar que estou equivocado por favor fale para que eu possa aprender mais.
Bom, tive um encontro com ela e começou a ficar tarde e ela me vem com o famoso : eu preciso ir , Thiago *e se afasta.
Eu seguro ela de volta e falo : Só mais um pouco , e flufly talk alguns momentos.
Erro 1 :Vai usar na despedida ok, só que não deixa pra usar depois que ela disser que precisa ir embora. Acho que é importante VC ditar a hora que irá “fazer a saída triunfal”. xDComeço o padrão :
Eu :Você alguma vez já esteve perto de uma pessoa que você realmente gostasse muito e pudesse passar junto horas e horas?
HB : sim
Erro 2 : Como o Zera disse é importante MESMO fazê-la dizer algo, um sinal não verbal não quer disser que vc está conduzindo e se ela não disser é melhor parar por ai.Eu : Você sente que todo o tempo possível ainda não é suficiente perto (não gesticulei) dessa pessoa, não é?
HB : Assentiu com a cabeça
Eu : Sabe… Muitas vezes a gente só deixa a pessoa ir pra casa, porque sabe que vai vê-la denovo em breve..
Ela : Mas vc vai me ver de novo…amanhã
[i]Comentário : só por essa frase eu devia ter sacado que ela não estava em transe.[i]
Eu : Às vezes me lembro de pessoas que eram muito queridas na minha vida, mas que eu nunca mais ví… E que nunca mais vou ver… Foi a última vez que pudemos ter um tempo juntos?
Ela : Que é isso? Papinho pra eu ficar mais ?
E me beijou…bom eu achei que consegui estragar um p** padrão, mas fica de aprendizado , é preciso estar bem preparado pra usar, bem como para se abordar a missão e que padrões são mais complexos do que apenas decorar um conjunto de frases e fazer teatrinho.