Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
martirium

Aprendiz

#344077 fala parcero baum tbm? cara eu passei o que vc ta passando eu tenho 25 anos dos 13 anos ate os 19 anos eu sofri isso ae que vc ta postando, mas tipo eu superei, esses meses pra ca eu dei uma recaida a vida e assim man nao tem mal que dure uma eternidade nem bem que dure a vida toda, as coisas vão mudar certo tenha fé, esses dias eu tava depre eu ate postei que queria me matar, nada ver ne, mas tipo hj to de boassa, cara as coisas vão melhorar vou te mostrar minha historia talvez te de um pouco de força, mas nao quer dizer que sua vida sera igual a minha tenha fé que as coisas vão melhorar

minha historia - por-favor-leiam-e-me-ajudem-t23856.html
martirium

Aprendiz

#344086 cara vc ta na 8º serie? estuda de manha? uma dica: muda de escola e ou de horario minha vida so melhorou quando eu mudei de escola e começei a ter diferentes amizades
DumalxD

Aprendiz

#344097 Calma meu amigo nem tudo esta perdido.

Na onde vc ta fazendo ingles ou violão, começa a puxar assunto com os caras, seja legal .
No caso de meninas começa conversando com as HB5, elas vão te apresentando as HB 6 .7.8 e vc vai pegando pratica.

No resto é isso irmão.
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
Matheus D. escreveu:
Zap escreveu:Fala Sukhoi. É cara, pensando assim, eu levo a escola como se fosse a minha vida, se faço merda la, fico o dia inteiro me lamentando.

Cara o negócio que você falou de me zuarem por não pegar ninguém, aconteceu comigo hoje, fiquei muito mal, mas muito mal mesmo.

Pois chegou uma garota e perguntou pra mim, "Zap quantas você já pegou?", e eu congelei pois só peguei uma e tento não agir como se não tivesse pegado ninguém.

Vlw a resposta

puts, que ruim

mas agora se acontecer de novo vc já sabe qual resposta dar, né?

O povp do meu serviço as vezes faz essa mesma pergunta pra mim quantoas que eu ja peguei se estou pegando alguem.

Se for Garota te perguntar quantas que vc ja pegou vc pode dizer: fala direto mesmo

"Varias vc quer ser a proxima"
Eu falarai assim duas coisas poderia acontecer a hb se interessar ou ela ir embora Resumindo vc não sera reativo e de uma resposta desafiadora para a hb.

Um dia vc vai sai dessa escola, não leve ela tão a serio o pessoal da ai a hbs, vc tem que fazer um circulo social novo diferente da escola.
sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#344106 Eu sempre tive problemas em relação as mulheres as maiorias das vezes nem consiguia falar um oi mais começei a estudar pua a um mes nesse pouco tempo as pessoas me falm como vc mudou e me perguntam como consiguir isso tinha vezes que não falava mais estou disposto a compartilha a fonte que mudou o meu estilo divida o livro" O desafio style " me ajudou bastante a perde a timidade e me relacionar com as pessoas mais eu tenho dificuldade de falar com as pessoas no colegio e so tenho uma amiga que ate briguei com ela mais ja voltei a falar.Espero ter ajudado
alivee7

Aprendiz

#344228 É o seguinte um dia vc vai morrer, então faça o que der na telha. Você já tem o PUA em mãos só falta por em pratica, não ligue para o que os outros digam, se te zuarem não de atenção, finja que não escutou, de risada, se perguntarem quantas vc já ficou, diga a verdade ou provoque ela dizendo "Porque a pergunta? quer ser a próxima?" ou algo do tipo. Faça novas amizades nesses novos hobbies, alias faça o que der vontade de fazer!

É como eu digo, um dia irei morrer então que seja feliz! Eu faço tudo que eu quero e já era, FODA-SE o que os outros vão pensar!
Pra tu ter uma idéia já sai de 2 trampo por não vontade r tbm por não estar recebendo o que eu queria, mas eu sou meio doido então não siga o que eu disse 100% SHUOAHSAOUHSAOUISHAUIOSHSAIOUHSAOIHSAOI