Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#343994 (Obs: HAHA 2° vez que escrevo, na 1° eu tava na metade e sem quere fechei a janela --')

Fala galera.

Como diz no texto isto é um desabafo, como não tenho ninguém com quem desabafar, posso ter até minha mãe e outras pessoas, mas elas não entenderiam como vocês.

Vou começar do início...

Eu com 11 anos era um garoto muito tímido para namoro, não com amigos, mas quando falava em namoro o bicho pegava.
Tinha muitas garotas que gostavam de mim, mas como eu era tímido nem ia atrás nem nada.

Teve até uma vez que uma HB7,5 ; era assumidamente apaixonada por mim, chamou a amiga dela para me segurar, assim para ela me beijar a força, porém eu não deixei. Eu acreditava que eu tinha que gostar da garota, que o primeiro beijo tinha que ser com uma garota especial. Meus primos ficavam falando que eu tava sendo bobo, que era só beijar, e que no futuro eu iria me arrepender.

Teve também uma hb8,5 ; que ficava me dando em cima descaradamente, e já tinha assumido que gostava de mim. Me chamava pra brincar de salada mista, porém eu tímido, nunca fui.

Ai eu cresci, fiz 13 anos. Ainda BV e tímido com as garotas. Eu tinha amigos, não muitos, não era popular, mas todos da escola me conheciam. Eu via uma hb10 e eu já apaxionava, achava que era a garota perfeita. Porém, eu não conseguia nem sequer falar com ela, eu dizia oi, mas saía aquele oi tremido e forçado, isso pq meus amigos que me empurravam pra falar oi pra ela.

Eu com 14 anos, um dia que fui rezar, decidi rezar com todas as minhas forças e acreditar que eu ia namorar uma linda garota (eu tinha lido o livro O SEGREDO). E por incrível que pareça, no outro dia eu estava vendo um filme chamado Paixão Americana (acho que é esse o nome)
e o cara do filme, era muito alpha, uma garota do filme até comentou que ele tinha um olhar confiante.

Ai eu decidi procurar no google "Olhar confiante", até que achei um blog, pesquisei, estudei um pouco, e mais tarde achei o PUABASE. Ai eu comecei a estudar sem parar, lia um livro a cada 3 dias, via videos, mais video e videos. Li de tudo, indirect, direct um pouco de pnl e etc.

Fiquei feliz e estava acreditando que isso iria realmente mudar a minha vida.

Porém eu agora com 15 anos (1 ano de pua, muito conhecimento e pouco sucesso), não tenho amigos, tenho conhecidos, mas amigos mesmo não. Minha moral na escola ta horrível, nenhuma garota quer ficar comigo, pois eu sou tipo o cara que não pega ninguém (obs: Beijei apenas uma garota em toda a minha vida).

E eu to desesperado, quero uma namorada cara, mas uma quero uma hb8 pra cima (apesar de nem as hb7 me quererem).

Uma coisa que eu mudei rescentemente são meus hobbies, eu antes só ficava em casa, agora faço inglês, violão, e vou começar a fazer natação, tudo em menos de 2 meses. E estou com mais estilo, no sentido de se vestir bem.

E eu fico me culpando de vez em quando, "Será que se eu não tivesse beijado aquela garota quando tinha 11 anos eu não seria alpha? Não seria tudo diferente?"

Vlw pela atenção galera, estou bem mal psicologicamente =).
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#344009 Ae Amigo blz, vc não precisa se limitar na escola tem tanta mulher boa por ai, me identifiquei muito com sua historia eu tb sou igual a vc com a mulheres , na escola é dia a dia,não se limite em sarges so na escola FODA_SE o que eles pensa de vc na escola, vc pode evoluir, para melhor e conseguir a garota dos seus sonhos, primeiramente vc vai te que melhorar sua autoestima baixa,(se te zuarem vc por não pegar ninguem, lembre-se qeu vc ta estundao para ser o pegador Alpha da região), tenta fazer atividades que te agrade e deixe vc feliz Pare de se culpar vc não tem culpa de ter sucesso com as mulheres,mas somos espertos e queremos mudar isso.Olha os relatos de Campo olha o tanto de gente que pega hbs boas vc tb pode. Espero ter ajudado Abraços.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#344024 Fala Sukhoi. É cara, pensando assim, eu levo a escola como se fosse a minha vida, se faço merda la, fico o dia inteiro me lamentando.

Cara o negócio que você falou de me zuarem por não pegar ninguém, aconteceu comigo hoje, fiquei muito mal, mas muito mal mesmo.

Pois chegou uma garota e perguntou pra mim, "Zap quantas você já pegou?", e eu congelei pois só peguei uma e tento não agir como se não tivesse pegado ninguém.

Vlw a resposta
Matheus D.

Aprendiz

#344026 Quando vc diz escola, quer dizer sua sala, né?
impossivel a escola toda saber q tu é bv.

se vc tivesse sido beijado a força (como vc descreveu) era mais capaz de vc virar gay rsrs

se fosse cmg, eu mudaria de escola
pelo descrito o clima ae é mt ruim...

boa sorte! n desista, os primeiros meses de mudança são os piores
Matheus D.

Aprendiz

Zap escreveu:Fala Sukhoi. É cara, pensando assim, eu levo a escola como se fosse a minha vida, se faço merda la, fico o dia inteiro me lamentando.

Cara o negócio que você falou de me zuarem por não pegar ninguém, aconteceu comigo hoje, fiquei muito mal, mas muito mal mesmo.

Pois chegou uma garota e perguntou pra mim, "Zap quantas você já pegou?", e eu congelei pois só peguei uma e tento não agir como se não tivesse pegado ninguém.

Vlw a resposta

puts, que ruim

mas agora se acontecer de novo vc já sabe qual resposta dar, né?

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#344032 E eu sei toda a teoria, porém isso que piora as coisas, pois eu sei que to fazendo as coisas erradas, e fico me martilizando.

Eu fico pensando pra falar, não sai naturalmente. Fico pensando no que os outros vão pensar de mim, tudo que eu faço eu penso antes, e isso ta cansando minha cabeça e me cansando. Pois estou sobre carregado, se vou por um copo D' água eu penso, um alpha pegaria o copo que ele gosta ou o deixaria pra depois?

Tudo que vou fazer eu fico pensando n oque fazer. E tem um cara alpha na escola, que rescentemente eu ando o tratando como o alpha perfeito, pois eu pensdo o que ele faria nessa hora? E muitas vezes eu acabo deixando de ser eu mesmo.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#344042 Fala Matheus.

Cara é toda a escola sim, muitos não sabem que eu não pego ninguém, mas me tratam e me olham como mané, pois como estou com muitos problemas emocionais, eu fico estranho, como eu disse fico falando forçado e tals. Não sendo eu mesmo.

Eu adoraria mudar de escola, sério mesmo. Porém meus pais são divorciados, e se eu for sair dessa escola ele vai querer me por numa pública.

Eu falei que estava sem amigos na escola pra minha mãe e ela disse que não adianta eu mudar de escola, primeiro eu tenho que mudar como eu estou agindo.

Vlw a resposta ae
Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#344050 Seguinte, já aconteceu praticamente tudo isso comigo.

Comigo a questão dos conhecidos/amigos é pelo fato de que, por ser muito tímido a época, me isolei e não confiava em absolutamente ninguém, então tinha uma barreira, saca?! É mais ou menos o que o Mystery fala em um vídeo, sobre demonstrar certa vulnerabilidade e no meu caso, não demonstrava nenhuma. Isso não deixa a gente ter uma conversa mais "de amigo". Tente trabalhar isso, você já deve ter tido amigos ou algum familiar bastante próximo, tente se reaproximar e vá se abrindo aos poucos, não precisa necessariamente falar de mulheres, mas sim sobre qualquer outra coisa. Dá medo, hehehe, mas depois fica tranquilo.

Rapaz, foi esse tipo de questionamento que me fez me isolar completamente e peço, imploro e o que mais for: enfrenta isso, seja lá de qual forma, use sua cabeça, seja criativo e o que mais for preciso, tira forças dessa merda de pergunta para estudar PU, para por em prática. Dói muito mais fazer o que eu fiz (me isolar, distanciar) do que tomar seja lá quantos foras forem precisos para conseguir closar.

Abração e segue firme!
martirium

Aprendiz

#344075 fala parcero baum tbm? cara eu passei o que vc ta passando eu tenho 25 anos dos 13 anos ate os 19 anos eu sofri isso ae que vc ta postando, mas tipo eu superei, esses meses pra ca eu dei uma recaida a vida e assim man nao tem mal que dure uma eternidade nem bem que dure a vida toda, as coisas vão mudar certo tenha fé, esses dias eu tava depre eu ate postei que queria me matar, nada ver ne, mas tipo hj to de boassa, cara as coisas vão melhorar vou te mostrar minha historia talvez te de um pouco de força, mas nao quer dizer que sua vida sera igual a minha tenha fé que as coisas vão melhorar

minha historia - por-favor-leiam-e-me-ajudem-t23856.html
KannabiZ

Aprendiz

#344076 Cara... Eu passei pela mesma história que você, hoje tenho 18 anos e tipo quando era novo la pela idade dos 11 ~ 16 anos eu era tímido também. Pra vc ter uma ideia beijei minha primeira garota com 16 anos! Também achava que mulher tinha q ser especial, varias HBs ja tentaram interagir sexualmente cmg e eu ejetava... Depois de um tempo fui perdendo essa "frescura", começei a trocar mais ideia com as meninas. Antes mesmo do PU ja dei varios FC e aproveitei o tempo perdido pra pegar garotas...

Conheci o PU há uns 3 meses atrás por um amigo. O PU é algo fantastico!!

A minha timidez era tipo uma AA, só que relacionada ao beijo. Por ser inexperiente achava que ia beijar mal e ia me tornar chacota pras meninas. Se esse for seu problema cara, esqueça! Nós somos seres humanos ja sábemos fazer sexo, beijar, etc. Se a garota queria saber se você é experiente, minta sobre sua experiência, essas são algumas mentiras que devem serem ditas para a construção do seu VALOR. E outra a HB não sabe o que se passa 24 horas na sua vida, ela não pode julgar se você é isso ou aquilo...

Meu conselho amigo, é que você esqueça seu passado de BETICE. Trabalha seu Social prof, abra grupos no colégio,
grupos vão te levar a outros grupos. Mais amigos, mais HBs, seu VALOR nas alturas!
Se você estiver com muita AA, comece de leve. Olhe nos olhos, diga um "Oi" com confiança, postura de alpha.

Espero que isso te ajude , brother!
Aproveita sua vida, por que depois dessa... Só Jah sabe...
Grande Abraço!