- 22 Ago 2011, 23:45
E eu sei toda a teoria, porém isso que piora as coisas, pois eu sei que to fazendo as coisas erradas, e fico me martilizando. Eu fico pensando pra falar, não sai naturalmente. Fico pensando no que os outros vão pensar de mim, tudo que eu faço eu penso antes, e isso ta cansando minha cabeça e me cansando.
Pois estou sobre carregado, se vou por um copo D' água eu penso, um alpha pegaria o copo que ele gosta ou o deixaria pra depois? Tudo que vou fazer eu fico pensando n oque fazer. E tem um cara alpha na escola, que rescentemente eu ando o tratando como o alpha perfeito, pois eu pensdo o que ele faria nessa hora? E muitas vezes eu acabo deixando de ser eu mesmo.
E eu estou meio que ficando com inveja dele.
Vlw
Pois estou sobre carregado, se vou por um copo D' água eu penso, um alpha pegaria o copo que ele gosta ou o deixaria pra depois? Tudo que vou fazer eu fico pensando n oque fazer. E tem um cara alpha na escola, que rescentemente eu ando o tratando como o alpha perfeito, pois eu pensdo o que ele faria nessa hora? E muitas vezes eu acabo deixando de ser eu mesmo.
E eu estou meio que ficando com inveja dele.
Vlw