Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#344037 E eu sei toda a teoria, porém isso que piora as coisas, pois eu sei que to fazendo as coisas erradas, e fico me martilizando. Eu fico pensando pra falar, não sai naturalmente. Fico pensando no que os outros vão pensar de mim, tudo que eu faço eu penso antes, e isso ta cansando minha cabeça e me cansando.

Pois estou sobre carregado, se vou por um copo D' água eu penso, um alpha pegaria o copo que ele gosta ou o deixaria pra depois? Tudo que vou fazer eu fico pensando n oque fazer. E tem um cara alpha na escola, que rescentemente eu ando o tratando como o alpha perfeito, pois eu pensdo o que ele faria nessa hora? E muitas vezes eu acabo deixando de ser eu mesmo.

E eu estou meio que ficando com inveja dele.

Vlw
alivee7

Aprendiz

#344216 Ai já é demais né cara, pensar se vai beber água agora depois, se vc ta com sede bebe e já era!
Alphas ao meu ver faz o que ele quer, e na hora que quer! Ele não liga para o que os outros vão pensar ou dizer, ele apenas faz porque ele quer!
kaká!

Veterano - nível 5

#344631 Vamos lá Amigo.....

Amigo vc precisa ligar o foda-se e ja era,vc está preso na sua propria mente.

Sugiro que leia esse topico zona-de-conforto-e-se-t32249.html

Vale a pena ler esse topico na situação em que vc e muitos estão e estiveram.

Espero ter ajudado
Abraços
SeductionRJ

Aprendiz

#344688 Cara, recomendo você estudar bastante mesmo o método Direct, pode ser que não seja seu estilo, também não é muito meu estilo sou mais o indirect mas quando eu li o Livro de David X percebi o porque não podemos pensar muito em como agir, juntei as duas idéias e agora tenho uma forma bem legal de pensar sobre isso, e tente sempre praticar, as vezes você pode estar se sentindo meio falso, mas quando começar a ver os resultados com certeza vai se sentir bem melhor, bem mais confiante e vai se tornar um Alpha natural :ae
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#352431 faça o que tiver vontade, pensar não vai te ajudar muito nessa hora, voce está pensando demais eo resultado tai, vc tá muito pilhado, faça o seguinte daqui pra frente quando vier esses pensamentos respire fundo estufe o peito e solte o ar lentamente e diga chega, vou agir agora e pensar depois. regra dos 3 segundos .