Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Street

Aprendiz

#344038 E aí galera, quero uma opinião sincera de vocês (inclusive dos maiores de 18 anos pois quem não é "de maior" não tem muito a ver). Queria saber quantos anos a garota deveria ter no mínimo para vocês a pegarem. Supondo que essa garota quer ficar com você "de bandeja" e não você que escolheu caçar só novinhas no meio de tantas. E estou falando só de KC e não FC. Tipo me digam também se pegariam uma mais nova se fosse escondido e não em uma festa.

Para você aceitar ficar com ela, ela teria que ter no mínimo?
a) 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 anos

Se puderem falar a idade de vocês seria uma boa.
Abraços

Street
Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#344059 Pô, depende da situação, se for numa balada/festa/show não sei, mas se tiver muito "cara de criança" não chego não... Agora se for abordar em outro lugar, uns 14~15 para cima.

Tenho 20 anos.

Abraço
kaká!

Veterano - nível 5

#344608 Não vou sair com uma menina de 15 anos, só para FC mesmo e amocado.E só lembrando não jogo com meninas novinhas muitas vezesela não entende as rotinas rs rs.
SeductionRJ

Aprendiz

#344715 Pra mim depende muito da mentalidade da mulher, não gosto de garotas muito novas por causa da mentalidade um pouco infantil delas, mas ja conheci garotas com 16 anos e bem madura, é a melhor coisa que tem :ae

Tenho 19 anos
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#344716 Depende da mentalidade da mulher mesmo, e da sua idade cara, digamos que um cara de 30 anos pegar uma garota de 14 é no minino estranho né? Já se ele tiver 18, enfim, mês passado fiquei com uma garota de 13 anos HUSHUSHUSHU fui perguntar a idade depois, tinha cara de uns 17, mais me envolvo com as de 15 pra cima :mau
yuboys

Aprendiz

#344736 tenho 21 anos só fico com hb´s de 17 anos pra cima, mas prefiro entre 20 e 25 anos.
mais também depende muita da mentalidade da hb.

Criador do tópico

Street

Aprendiz

#344865 Tenho 21 anos

Ah 2 semanas minha prima de outra cidade veio passar o fds aqui e trouxe uma amiga com ela para dormir em minha casa. Eu nem conversei com essa garota mas devido ao Social Proof (aliás ela estava no meu mundo pois eu estava na minha casa e na minha cidade) minha prima comentou que ela estava querendo ficar comigo.
Detalhe: Falta 1 mês para essa menina fazer 13 anos. Tem corpo e mentalidade de 15 e tem potencial para ser uma hb10.
Nem dei idéia devido a idade dela e por que surgiriam comentários de familiares e tal... mas quando eles estavam indo embora ela disse pra mim que queria ficar o mês inteiro na minha casa por que ela adorou e que com certeza voltaria no final do ano com minha prima. Ela também comentou que só voltaria se eu prometesse que eu a trataria com mais carinho, no caso eu nem respondi.

No caso ela já terá incriveis 13 anos (como se fosse muito né).

A questão é: Eu pego ela esse ano e garanto uma futura hb10 que continuará indo lá em casa sempre que minha prima for. Ou arrisco deixar ela ficar mais velha e ela talvez nem vir a minha casa mais?

Estou só falando de KC em pessoal. Nada de FC. Abração a todos
Street
SeductionRJ

Aprendiz

#346331 Situação dificil heim Street, mas com certeza tem jeito de vc deixar ela caidinha por você sem dar KC, e mesmo que vc desse KC isso não garantiria ela para seu futuro, pense nisso ...
elite - MEMBRO EXCLUSIVO
#346337 Isso depende muito da idade. Para um cara de 38 pegar uma de 17 é meio inaceitável, eu acho..
Como eu tenho 19, minha filosofia é a seguinte: a princípio só da minha idade pra cima, no caso de SHBs até uns 17 vai..