Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
The SAINT

Veterano - nível 9

yuboys escreveu:tenho 21 anos só fico com hb´s de 17 anos pra cima, mas prefiro entre 20 e 25 anos.
mais também depende muita da mentalidade da hb.

Mesmo que eu!! Eu tenho 22 anos e so fico com Hbs que tenham no minimo 17ANOS, mas claro, com uma personalidade interessante e que nao seja virgem!!! prefiro as de 18 ou 19...estao mais "fresquinhas"!!! :D
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#351450 Isso ainda é um tabu social..eu gosto de garotas mais novas ..mas existem restrições na lei que impedem o ato propriamente dito ....já fiquei com mulheres de 15 até 45 anos...mas idade não quer dizer muita coisa...

Eu tenho 29 anos..talvez um dos mais velhos aqui :louco :louco
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#351461 Acho que as de 42 são as ideais... :o

kkkkkkkk...brincadeira, não que eu não goste, porque tem algumas....uuuuuuuuhu :mau

Brincadeiras a parte, acho que as respostas são bem relativas a idade dos PUAs também...
não dá para eu com 22 anos ficar seduzindo meninas de 15 ( salve acessões )...kkkk :louco

Para mim a partir de 18 está :ae ...

Abraço :legal
Overcoming

Aprendiz

#351555 Para quem tem mais de 18 anos, acho que o certo é pegar a partir de 15.
o certo é isso, mas não necessariamente o que você faz ou quer.

Abaixo de 14 se não me engando pode dar problemas, se é que me entendem.
até os 14 se a garota fala que quis (o que vai ser muito difícil com a pressão que os pais vão por na cabeça dela pra ferrar você) não dar nada.
Então o ideal é a partir dos 15.

Aí cada um faz sua avaliação, para eu pegar uma de 15, tem que ter corpo e mentalidade.
são raros os casos.