Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Matheus D.

Aprendiz

#344040 Estava pensando aqui, as HBs REALMENTE 10, daquelas bem top mesmo, são mais faceis que que as 8/9
quem mais concorda cmg?

Pq pouquissimas pessoas abordam Hbs 10, e quando abordam falam merda.
Aí quando um pua aborda, ela acha q ele é diferente e vai gostar dele mais facilmente

Já HB 8/9, varios caras abordam, deixando elas com auto estima mais alta e se sentido mais fodonas...

o que acham? dissertem
Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#344054 Cara, normalmente mulheres 9, 10 são muitas vezes mais agradáveis, em todos sentidos, que qualquer 6~7~8 que se sente uma green (e são muitas, heim?! coisa que mais tem são as simpáticas por aí, hehehe).

Creio que isso se estenda as abordagens com fins sexuais :rolf, sim. O idiota aqui ainda não tomou vergonha para abordar e tirar a prova :roll:
Zap

PUA EXPERT

#344057 É cara, faz sentido isso que você falou, tanto que eu já pensei isso.

Eu acho que você tem razão. Afinal se você chegar e der um neg na hb 10 você já vai ser O CARA diferente, afinal, nenhum cara tem coragem de fazer isto com ela.

Já a hb 8/9 os caras já não se importam tanto e nem falam tanta merda.

Conclusão, na teoria é mais facil ser diferente com HBs 10 do que com Hbs 8/9.

Criador do tópico

Matheus D.

Aprendiz

Possesso escreveu:Cara, normalmente mulheres 9, 10 são muitas vezes mais agradáveis, em todos sentidos, que qualquer 6~7~8 que se sente uma green (e são muitas, heim?! coisa que mais tem são as simpáticas por aí, hehehe).

Creio que isso se estenda as abordagens com fins sexuais :rolf, sim. O idiota aqui ainda não tomou vergonha para abordar e tirar a prova :roll:

tem muita pão com ovo se achando big mac

kkkk
Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#344070 Off-topic

Ôôôôô se tem... e elas são nojentas demaaais, cara, passo longe, sério :rolf. Não têm absolutamente nenhum atrativo. Devo ter birra com esse tipo pq elas já me zoaram bagaraio, também :rolf... em compensação o tempo fez o mesmo com elas, com uns 20 anos de idade já estão um bagaço, hahaha :)
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#344108 Até certo ponto sim, mas tem hb 9 e 10 que se acham as donas do pedçao so porque é bonita e os homes se arrastam para pegar elas, vai ter que entupir de negs e pushpuls nelas.
Siriibanez

Veterano - nível 1

#344121 E ae!!

Concordo com todos ai !!! Tem as 9/10 que se acham as donas do negócio, assim como as 6/7/8 que também se acham!!!

Mas que é muto agradável conversar e qualquer outra coisa com uma 9/10 issu é, ah se eh!!!

Você conversando com ela:

Imagem

Concerteza ia ser MTO agradável!!!
Roal

Veterano - nível 9

#344197 Discordo do teu ponto de vista.
Acho que existem HB 10 e HB 10. Cada uma tem uma historia diferente e caracteristicas diferentes.
Não dá pra generalizar.
Chillerman

PUA Avançado

#344498 Depende, vc considera uma HB10 SÓ pela beleza dela? Ou por sua personalidade também? Se a personalidade contar, pode ser sim. Acho que tudo é relativo. Mas ainda acho que não é bem por aí.