Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
kelvinxs

#344082 e ai galera. Tenho alguns probleminhas e que gostaria de seus conselhos.
1°: Tenho muito AA, sou muito timido pra chegar em qualquer pessoa por qualquer razão. O que vocés me recomendam fazer pra superar isso?
2°: Ultimamente tenho topado com uma HB5-7 no onibus e no terminal (aparentemente ela mora no mesmo bairro que eu), isso ja tem 2 dias (sexta e hoje) mas nao cheguei a falar nada com ela, voces acham que eu deveria simplesmente esquecer ela ou se ainda da para iniciar um game com ela? Se da, que opener vocês me recomendam?
Desde ja agradecido
Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#344116 Fala, cara!

Você é novo no PUA, certo? Se sim, recomendo fortemente esse tópico: introducao-ao-mundo-pua-guia-definitivo-t33302.html . Faça tudo o que está proposto.

1 - Eu melhorei muito "me conhecendo", descobrindo o que me fazia "sentir" tímido e com o tempo fui controlando bem. Vou te sugerir alguns livros que para mim foram excelentes, dê uma lida: Poder do Agora (Eckhart Tolle), Escola da Vida, Nunca Desista de Seus Sonhos, os dois do Augusto Cury. Também vale a pena Poder Sem Limites e Desperte Seu Gigante Interior, Anthony Robbins.

2 - Se você a achar atraente, chega nela! Quanto ao opener, dê uma olhada no livro MM e na área de Openers.

Abraço