Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#344132 Tem uma HB que namora no meu trabalho e eu venho jogando com ela a alguns dias mas algo bem de leve, usando C&F e um frame bacana mas eu nunca joguei a sério com ela, até por que ela namora e é muito recatada mesmo.
Ela namora o cara a 3,5 anos e perdeu a virgindade com ele e é o primeiro namorado, então preciso nem dizer o quanto ela diviniza o cara e é dependente emocionalmente dele, enfim.

Eu sempre joguei com ela bem estilo safado e já vi ela tendo ciumes de mim enquanto outra HB me kinava, já vi alguns olhares tontos dela.
Um dia usei minha rotina nela.
Ela: Nossa então você é bom mesmo, lê minha mente?
Eu: Se você não tivesse namorado, arrancaria minha roupa e me agarraria aqui mesmo
(Isso com a gente no meio de 5 pessoas e algumas das pessoas eram até bem velhas :louco)

Tudo normal até que...

Sexta ela estava levantando o cabelo e eu dei um tapinha na nuca dela, isso no meio do escritório, ela veio e me deu um tapão no ombro e ficou rindo.
Eu falei brincando, foi ele e apontei pro aldaberto(um senhor muito sério e velho lá).
Só que ela achou que apontei pro Allan(um cara mais velho mas super palhaço), e a amiga dela pra confirmar, falou que foi ele também.
Ela levantou foi e deu um tapa MUITO forte no Allan do nada, bem na nuca.
Supervisor veio e deu uma puta bronca nela, até em mim.

Expressão de sorriso dela mudou totalmente, ficou grossa comigo e fria naquela hora, eu ignorei, continuei sorrindo e nem falei mais com ela.

Hoje.

Se eu ia pra um lugar ela corria, ficava tentando me quebrar toda hora.
Coisas pesadas do tipo: bem que o chris podia ser demitido, todo mundo ficaria feliz.
Ela falando séria e na minha frente.

Eu mantive meu bom humor, olhava pra ela sorrindo e ela nem olhava na minha cara, conversava com o pessoal e quando falava com ela, ela era super grossa de novo.

Até que uma hora eu não aguentei e começamos uma mini-discussão.

Ela: ele só cresceu de tamanho, cerebro dele não.

Eu: Qual o ano que o império romano foi destruido? 3 filosofos que influenciaram o pensamento moderno?

Ela: afff, não é isso que eu quero dizer.

Eu: sabedoria? você ouve seu coração ou a razão.

Ela: coração

Eu: bla bla - quando eu comecei a argumentar disse: esquece aff. virei as costas.

E ela ficou o tempo todo sendo escrota comigo, perguntava de boa e ela era ridicula, to falando bem grossa MESMO.

O que fazer?
Vocês acham que isso tem relação com o tapa?

Eu estou pensando se amanha a primeira quebrada que ela der, eu puxar ela pro canto e dar uma mini-lição de moral dizendo que se não quer mais falar comigo, tudo bem, mas que me respeite.
Se continuo nisso com ela tentando me quebrar e tirar eu do meu pedestal.

O que faço galera?
Roal

Veterano - nível 9

#344193 Fala uma coisa. Qual a tua idade?
Acho que vc precisa amadurecer.
Que coisa mais infantil.
Ela não é Esquizofrenica, pirada e maluca. O problema é vc.

Criador do tópico

#344213 20 anos.

Preciso amadurecer? Foi uma brincadeira, até ela riu e levou na brincadeira, até mesmo o don conejo que é um dos maiores sedutores fazia uma brincadeira que ouvi no puacast, eu não sou robotico, sou liberal e faço o que tenho vontade amigo.
A questão que depois ela foi querer apelar com o Allan e o supervisor acabou ficando bravo mas a bronca nem foi tão forte assim.

Todo mundo estava falando que a infantil era ela e não eu, por que eu estava na minha e ela que vinha na ofensiva toda hora.
Agora você diz que o problema sou eu? Não da nenhum feed sobre como eu deveria agir além de vir com um ar soberba e ofensivo.

Sinceramente, reavalie o jeito que você trata as outras pessoas, o jeito que você fala como se fosse superior sem adicionar coisa alguma a duvida.

Cada maluco que me aparece :confuso
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
Shopen escreveu:Sexta ela estava levantando o cabelo e eu dei um tapinha na nuca dela, isso no meio do escritório, ela veio e me deu um tapão no ombro e ficou rindo.
Eu falei brincando, foi ele e apontei pro aldaberto(um senhor muito sério e velho lá).
Só que ela achou que apontei pro Allan(um cara mais velho mas super palhaço), e a amiga dela pra confirmar, falou que foi ele também.
Ela levantou foi e deu um tapa MUITO forte no Allan do nada, bem na nuca.
Supervisor veio e deu uma puta bronca nela, até em mim.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Me desculpe cara, mas isso foi engraçado PRA CARALHO!!!!!!!!!!!!

Imaginem, o cara lá na dele ... tranquilo... a guria levanta e LASCA UM TAPA BEM NA NUCA DO CARA!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK............Eu to passando mal aqui de tanto rir Shopen.......

kkkkkkkkkkkkkkkk

Ai.... minha barriga doeu.....

Ok.....rss.

Cara, na boa...

Seu jogo com ela na minha opinião foi pro saco: tu ficou com cara de menino, de bobão, que quase fez ela perder o emprego... Isso na cabeça dela, ok?!

Faz o seguinte: recupera o seu laço com ela - para isso tu vai ter que em um momento que ela estiver sozinha vc chega, puxa um cadeira e fale bem diretamente para ela que aquilo não foi sua intensão, que foi uma brincadeira que infelizmente o "chefe" não entendeu e deu no que deu..... Diga que vc é um homem e ficou chateado por aquilo ter acontecido... Peça-a desculpas (sem implorar, sendo alpha) e diga que isso não vai mais acontecer.... que vc gosta muito dela e que não quer deixar que isso atrapalhe essa relação "bacana" QUE VCS TEM.

Depois de um tempo que o happort foi restabelecido, continue jogando encarando a realidade que ela tem namorado e que isso pode ou não dar certo... Faça o melhor se é isso que vc quer"!

Ah, e obrigado por me fazer rir contando essa história....rss.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Criador do tópico

#344417 É que eu sou muito tranquilo e de boa com a vida.
Primeiro dia na operação no trabalho, eu conversava, ria e ela estava totalmente extressada e sussurrando xingamentos :omg

Eu ainda não consigo entender direito por que conversei com ela a 1 mes e meio e sempre alto astral, depois ela vem e age assim do nada, mas enfim.
Mesmo o que você disse sendo muito mais provavel, eu ainda to achando isso maluquisse haha :rolf

asuUHASHUuhashuas deve ter sido engraçado mesmo, principalmente vendo minha cara de what> :o no momento que ela levantou do nada e deu um tapa na nuca do cara. O meu foi muito fraquinho, foi na brincadeira mas o dela foi beeem forte.

__

Eu não estava afim de ignorar ela mesmo, gosto de ter conversas e se ela hoje vir com isso de novo. Eu vou conversar com ela. Assim como você disse

SUHAUHAUHSHU que dó do mulequinho do vídeo :shii

Obrigadasso pela dica cara
Abraço :yaaah
Kurt Wagner

Veterano - nível 9

#344499 Shopen, não ignora ela, não é necessário. Segue agindo normal que uma hora ela cede e para com essa besteira toda. :ae

Agora, por outro lado, se a 'amargura' dela tá passando dos limites e já tá enchendo o saco de verdade, pega e manda a real pra ela e nem dá bola mais :emburrado
kaká!

Veterano - nível 5

#344602 Vamos lá amigo.......

De esquizofrenica ela não tem nada irmão.Vc bancou o criança não pelo fato de der tado o tapinho nela mas sim pelo desenrolar da história.

Po vc apontu um cara ela entendeu outro e o "coitado" que tava queto kkkk levou um pescotapa HAHA ri alto imaginando a cena.HAHA

Ela tem toda a razão de estar de cara com vc mano.Volto a repetir não pelo tapa, mas sim pelo desenrolar da história,vc poderia ter evitado todo esse clima ruim,bastaria vc bater no peito e assumir que foi vc ke deu o tapa nela e vacilou em apontar pro outro cara.

Como resolver isso?
Chegar nela e assumi a parada,seja humilde e peça desculpa pelo fato de vc apontar o cara sendo que foi vc fez a fita.Ainda mais no ambiente de trabalho e alhias ela levou um exporro do supervisor por bobeira tua.

Na minha opnião vc deve chegar nela e pedir desculpa por ter vacilado.

Espero ter ajudado.
Abraços.

Criador do tópico

#345045 Depois de tantos comentários falando que eu fui criança, tudo bem, mas sério eu estava levando na brincadeira porque quem convive comigo sabe que eu sou bem palhaço mas talvez tenha passado do limite.

O que fiz:

Entrei no fretado e ela estava la nas primeiras fileiras(ela não pega o meu fretado :o), olhei pra ela meio ''eita você aqui'' e disse: você aqui..
Continuei me dirigindo ao meio do onibus e sentei do lado de uma HB 8,6 e uma UG(a do namorado é HB 8,3), abri com um openner e comecei a conversar com elas e isso foi o percusso inteiro.

Sai do fretado e lá dentro do salão que entra pro escritório estava conversando com uma HB 8,3 e um Cara, toda vez que ela me via eu estava falando com uma galera e sempre eu falava com uma mulher mais bonita que ela(juro que não foi TÃO propositalmente).
Quando ela estava numa reunião com o supervisor, eu passei pela sala e um cara bem do lado dela levantou o braço e me deu um oi e eu respondi.
Depois ela me viu falando com uma HB do nível de beleza dela, já no escritório, mas nem nos falamos por que ela foi pro outro lado e eu no outro extremo, então nem tinha como.

Na volta do fretado eu entrei antes e fui pro fundo, estava falando com uma garota no celular e sai falando com a garota e acabei até ignorando ela meio que sem querer.

[centro]Imagem

Imagem[/centro]
[centro]Nessa ela está sem maquiagem e era bem cedo esse dia, peguei a foto do meu celular[/centro]

Atitude que tomei:
Fiquei tranquilo e na minha, não fiz o menor esforço pra falar com ela, assim como ela também não fez.
Acho que quando cruzar com ela e tiver a oportunidade, eu vou conversar com ela.

Eu nunca xavequei ela por que realmente eu não quero um compromisso e roubar ela do namorado antigo, só pra pegar, é escrotisse da minha parte.

Obrigado ao Lougan e o Rmayer e todos os que postaram e quem quiser me dar mais conselhos.
Por favor façam :yaaah
Doug X

Aprendiz

#345077 Cara, seguinte;

Pelo que vi ela esta colocando a culpa em você por uma coisa que ELA fez.

Você fez uma brincadeira com ela, e ela aceitou essa brincadeira, mas como acontece em muitas salas de aula, sempre sobra pro mais palhaço (o velhinho que tu citou). Ela achando que zuar o "palhacinho" da turma é normal, foi dar um tapuço no cidadão, PRA QUE?

Não consigo entender esse tipo de atitude de algumas pessoas. Você brincou com ela, mas ela quis zuar com o "palhacinho" e se deu mal, agora esta jogando a culpa em cima de você. Ela quer que você peça desculpas e diga que a culpa foi toda sua.

NÃO FAÇA ISSO!

Chama ela pra conversar e resolvam essa situação como pessoas civilizadas.

Abração,
Doug

P.S. Chorei de rir com o Esquisofrênica
Vlorenz

Aprendiz

#345755 Simples: mantenha a postura alfa; Nao-reativo, sem se impressionar fácil.

Nao para de falar com ela. Cumprimenta ela, solta umas piadinhas sarcásticas nela.. ignorar as vezes nao eh a melhor saida, isso é atitude de um homem que exibe o modo 4 de comportamento...

Esquece ela, mas nao deixa de falar com ela e conheça outras mulheres!!!!!

abraço cafas

PS: Foi mal, só hj li tua MP, acho que tu já deve ter agido.