Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
<<< TYPE >>>
Shopen escreveu:Depois de tantos comentários falando que eu fui criança, tudo bem, mas sério eu estava levando na brincadeira porque quem convive comigo sabe que eu sou bem palhaço mas talvez tenha passado do limite.

O que fiz:

Entrei no fretado e ela estava la nas primeiras fileiras(ela não pega o meu fretado :o), olhei pra ela meio ''eita você aqui'' e disse: você aqui..
Continuei me dirigindo ao meio do onibus e sentei do lado de uma HB 8,6 e uma UG(a do namorado é HB 8,3), abri com um openner e comecei a conversar com elas e isso foi o percusso inteiro.

Sai do fretado e lá dentro do salão que entra pro escritório estava conversando com uma HB 8,3 e um Cara, toda vez que ela me via eu estava falando com uma galera e sempre eu falava com uma mulher mais bonita que ela(juro que não foi TÃO propositalmente).
Quando ela estava numa reunião com o supervisor, eu passei pela sala e um cara bem do lado dela levantou o braço e me deu um oi e eu respondi.
Depois ela me viu falando com uma HB do nível de beleza dela, já no escritório, mas nem nos falamos por que ela foi pro outro lado e eu no outro extremo, então nem tinha como.

Na volta do fretado eu entrei antes e fui pro fundo, estava falando com uma garota no celular e sai falando com a garota e acabei até ignorando ela meio que sem querer.

[centro]Imagem

Imagem[/centro]
[centro]Nessa ela está sem maquiagem e era bem cedo esse dia, peguei a foto do meu celular[/centro]

Atitude que tomei:
Fiquei tranquilo e na minha, não fiz o menor esforço pra falar com ela, assim como ela também não fez.
Acho que quando cruzar com ela e tiver a oportunidade, eu vou conversar com ela.

Eu nunca xavequei ela por que realmente eu não quero um compromisso e roubar ela do namorado antigo, só pra pegar, é escrotisse da minha parte.

Obrigado ao Lougan e o Rmayer e todos os que postaram e quem quiser me dar mais conselhos.
Por favor façam :yaaah

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, Fraquissimo, depois de uma sova! de criticas, resolveu colocar foto de HB, pra se qualificar, muito BETA mesmu, um ALPHA não tem nada pra provar pra ninguem, muito menos mostrar foto de HB's pra se qualificar.....kkkkkkkkkkkkkkkk