Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

joao pedro chaia

Veterano - nível 1

#344142 ola amigos
o assunto eh o seguinte e gostaria muito que voces me ajudassem:

comecei um msn game ontem e comecei perguntando a hb quais acessorios ela achava bonito em um homem e ela me perguntou "quem voce quer conquistar na escola?"
eu:voce e mais 3!
ela:kkk,seu bobo

e eu joguei mais dois negs e pronto.E ontem logo depois ela me adicionou no facebook,isso pode ser uma reaçao ao meu negs,ou seja,um IDI ou eh impressao e o que devo fazer agora para continuar o jogo,ja que nao estudamos na mesma escola?

obrigado!
overot

Veterano - nível 7

#344195 Olha João, uma coisa que eu aprendi com MSN e afins...
Use-o somente pra pegar o celular ou marcar algo... o resto é só atrasa social...
tu gasta teus assuntos no msn, gasta as notícias no msn, não faz leitura fria direito, não le a bl da gartoa, não tem eye contact...

se for pra continuar o jogo, continue na vida real e esqueça a virtual
abraços, OVER
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#344778 O que você faz agora, é passar o jogo para a vida real.
Se você continuar no msn, pode cair facilmente na temida Friend Zone.

:ae
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
nak-muay escreveu:relato de msn game liberou?

Desse tipo pode. O que não pode é aqueles extensos, longos, cansativos, sem nada demais e que o autor não tem o cuidado e posta tudo porcamente.
DumalxD

Aprendiz

#345211 iae joão, os caras ai de cima já falaram tudo.

Agora o próximo passo é pegar o celular dela e chamá-la para sair. ( só reforçando uahhuahu )
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
overot escreveu:Olha João, uma coisa que eu aprendi com MSN e afins...
Use-o somente pra pegar o celular ou marcar algo... o resto é só atrasa social...
tu gasta teus assuntos no msn, gasta as notícias no msn, não faz leitura fria direito, não le a bl da gartoa, não tem eye contact...

se for pra continuar o jogo, continue na vida real e esqueça a virtual
abraços, OVER

disse tudo meu nobre, penso como tu , abraço