Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ArthurDF

#344221 Olá galera!
Sou estudante e tem uma menina linda que estuda na mesma biblioteca que eu... mas nao sei como chegar nela. Ela estuda umas 3h por dia e vai embora, nao sai da biblioteca nem pra lanchar so pra encher a garrafinha com água, fica estudando direto. Queria uma opinião d vcs da forma que devo abordar-la... um opener bacana pra essa situação.... desde já agradeço!! valeu
RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

#344256 Amigo Postou No Lugar Errado
Na proxima Poste em Duvidas e Pedidos
duvidas-e-pedidos-f12.html

Leia Também
crie-seu-topico-na-area-certa-t3509.html

Assim Você Novato Estara Ajudando a Formar Um Pua Base Melhor
artany

Veterano - nível 10

#344269 Como chegar? se eu sou tu nem chego, mas se quer chegar abra com um abridor situacional sobre algum livro ou sobre alguma coisas relacionado a leitura ou as noticias do dia.
Zémayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#344621 Cara, sente em uma posição em que ela possa reparar você!
Quando você ver a menina saindo pra buscar água, ou um livro diferente... pode começar uma conversa com ela!
Mas depois que ela reparou em você procure não demorar muito pra começar uma interação... e claro, com o desenvolver da conversa, ai vc pode levar o papo com ela pro caminho que vc quer... :D
ai é sucesso... espero que tenha ajudado!
abraço!
bemdiscreto

Veterano - nível 9

#344626 Eu sei não, cara. Acho arriscado.
Até porque ela está lá só por uma razão: estudar!
Já pensou você chegar nela e for conversar e toma um fora dela ou conversa a ponto de incomodar os outros?
A menos que ela saia de lá. Aí sim, já é outra coisa! rs
Já que você fala que ela sai pra pegar água, aborde-a!
A pergunta pode ser qualquer coisa: uma dica de um bom livro, informações sobre concursos públicos...
Doug X

Aprendiz

MOVIDO DE: