Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

drigo_ramos

Aprendiz

#344306 galera nao sei quem tem poder no forum pra organizar isso mais poderia ter um ranking PUA no forum... bazeado em relatos, desenvolvimento e closes!!!

o que acham? :ae
Chillerman

PUA Avançado

#344496 Qual o motivo/razão/circunstância pra fazer isso?

[centro]A único motivo de fazer isso é inflar o ego de alguns e causar ciúmes em utros. Esse é o risco;o contra. Agora me fala um a favor;pró?
Esse assunto volta-e-meia vem à tona aqui no PB. Citar os melhores é perfeitamente normal, agora citar "O" melhor, "O segundo" melhor não tem porquê.[/centro]

Acho extremamente desnecessário.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#344634 quer fazer realidade virar RPG?
quem beija mais mulher nem sempre é o mais experiente, já vi nego que closa 2 HBs lindas por noite e fica no canto dele, o outro closa 5 UG e fica falando merda aqui.
iBranko - MEMBRO EXCLUSIVO
#344639 Completamente desnecessário.

"Rotular" mais ainda as pessoas assim não vai trazer coisa boa pro fórum.

Os melhores já são destacados como os "TOP 10", e já acho o bastante apenas pra se ter uma noção.

Além disso, não dá pra se pontuar relatos. Cada um tem suas particularidades e estilo próprio.
yuboys

Aprendiz

#344717 acho que não precisa não, pois todos estamos aqui pra melhorar como pessoas e não fazer do fórum um campo de disputa.
eu tenho meu puas aqui, que gosto de ler relatos e artigos.
tem o lohan, magaiver malbeque, marinho, logan. entre outros que não me recordo aqui.
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
eenie meenie escreveu:Não precisamos saber se somos ou não melhores que os outros , mas precisamos saber se somos melhores que um dia nós mesmos já fomos.

Abraços.

Falou tudo amigo, temos que olhar para trás e ver o quanto melhoramos em elação a nós mesmos, foda-se os outros.

Off topic:
eennie meenie mini mooo ? (Tidus ?)