Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Steamy

Aprendiz

#344369 Oi, ha uns dias conheci uma Hb e decidi que quero ela...a julgar pela linguagem corporal e iois constantes acho que ela tambem esta afim,
problema é que ontem a noite vi no facebook dela o seguinte: " Parece que ainda não foi desta que o meu cupido acertou ... :(" ... ok esta frase leva me a pensar que ha outro rapaz na vida dela, a minha duvida é...que tipo de jogo usar quando uma hb esta afim de outro? direct ou indirect? (sou fa de direct mas nao sei se vai resultar nesta situaçao) vou estar com ela hoje (daqui a 6h) e agradeço que me ajudem nesta minha duvida.
Struggler

Aprendiz

#344378 "Lembre-se: mulheres são criaturas traiçoeiras.

Na primeira oportunidade, vão te trocar por alguém mais 'brilhante', com mais status social,
mais dinheiro. " Mystery Method

Isso vale tanto em relação a você quanto pra paixonite dela. Ou seja, se você "brilha" mais,
ela vai querer você, e vice-versa.

Na sua situação, eu usaria indirect pra tentar mudar a cabeça dela, afinal ela teoricamente está
afim de outra pessoa. Inclusive tem umas rotinas que eu curto, sobre destino, arrependimento,
felicidade, etc., que podem ajudar bastante nessa situação. Você mostra pra ela que VOCÊ é o
cara, e não o outro :legal

Enfim, vá lá e mostre pra ela que tu é quem manda no pedaço.
Boa sorte! :ae

Saudações,

[centro]STRUGGLER[/centro]
GGan

Aprendiz

#344421 Cara, eu sugiro o seguinte:
Como nosso amigo disse, ela na primeira oportunidade agarrará alguém mais brilhante que você.
Faz o seguinte, mostre personalidade com o direct q você já é acostumado.
É simples, basta mostrar o seu valor para ela. Seja direto e fale o que vier na mente. Seja sincero com ela, fale o quanto não resiste mais sem dar um ótimo beijo nela.
Fale que ela é sexy e está te deixando louco, algo do tipo.
Não esqueça da sua Vibe, ela é essencial para o direct.
Então, resumindo...
Você, numa linguagem corporal muito alfa:
Peito p/ frente;
Barriga p/ dentro;
Cabeça para cima (Não muito para cima para não parecer q tá forçando);
Braços ligeiramente separados;
Pernas ligeiramente separadas (Não force muito)
Olhar relaxado - Sugiro que use o olhar em forma de acento circunflexo (^^).
Após a linguagem corporal, veja o seu tom de voz. Fale pausadamente, mas não estacione no meu do discurso. Seja confiante e calculísta. Não tenha medo de seguir, se quiser o KC, faça! Não tenha medo, mas faça direito, tem q parecer natural!
Qualquer dúvida, pode comentar...