Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#344494 Uma das áreas aqui do forum que mais está carente é a área dos relacionamentos. Possui bons posts sobre o assunto, mas alguem aqui conhece ou me indica algum livro sobre relacionamentos que tenha um teor pua como na área relacionamento? lá possui boas dicas, mas alguem conhece algum livro interessante sobre como manter relacionamentos? mas que seja para puas? em livrarias e na net é o que nao falta livros para manter relacionamentos, mas tem mt bobagem, gostaria de um livro que tivesse assuntos como os tratados na area de relacionamentos...

alguma dica?

abraço! :)
owlliking

Veterano - nível 2

#344680 putz cara, gostaria de te ajudar, mas nao conheço nenhum eu ja ouvi falar em um, mas eu me esqueci qual é, acredito que seja a arte do namoro, se nao me engano é esse mais ai cara num é certeza, qualquer coisa se eu souber de algum, prometo que te enviarei.
Abraço
SeductionRJ

Aprendiz

#344696 Cara você já leu " The Game " ? tem uma parte do livro que Style fala sobre essas paradas de relacionamento, falava sobre o Mystery que apesar de ser um As não conseguia administrar bem seus relacionamentos, se ja leu tente dar uma olhada denovo :ae abraço!
lftv

Aprendiz

#344739 realmente é a área do fórum mais carente, seria leal se alguém soubesse desse tipo de material informar aos demais
yuboys

Aprendiz

#344750 realmente esta área ta muito carente mesmo la só tem 13 artigos, eu mesmo re- postei um artigo do chamaleom que estava na área de relatos avançado.
todo mundo cria livros e métodos pra conhecer mulher, mais não pensaram em fazer algo pra manter um relacionamento.
nunca tinha reparado por esse lado.
se caso achar repassem pros outros pua aqui no fórum.