Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Trick Boy

PUA EXPERT

#344666 eae moçada que eu amo de paixão...Bom...eu nao chinguei o cara...jamais vou chingar um membro do pb afinal eu nao gosto de ser chingado...ele mandou eu me Fu...eu não respondi a altura...afinal...por que eu responderia ? sou um cara educado e com principios. eu nao denunciei o cara, eu nao perderia meu tempo fazendo isso...tempo é precioso...vcs podem ter uma imagem ruim de mim...só que eu não sou ruim..só gosto de dar choque de realidade...sou acido em alguns feed's, mas assim sou eu..., eu creio que o cara foi banido por esse topico...prestem bem atenção.

martirium-t33422.html

.

Criador do tópico

alanfvr

Veterano - nível 9

#345026 to ate com medo de criar um topico e ser banido tbm tipo nao vi nada de mais, meio tosco mas nao ofendeu ninguem, poderia ter so apagado o topico?

mas de boa, eu falei pra ele criar outra conta ele ficou com raiva e disse que nao vai mais participar então nem vou comprar o peixe dele.
Cavalcantix

PUA Avançado

#345047 Ah, paciência, né.

Um tópico "vou me matar" não ajuda em nada, parece muito apelativo e forçado. Eu não postei naquele tópico para evitar confusão, um outro membro não fez do bom senso, mas enfim.
Xingar um outro membro, coisa que o Martirium fez de fato, apenas por discordar do mesmo, merece punição, claro.
overot

Veterano - nível 7

#345049 alanfvr comprando briga do cara. Tu nem conhece o cara mano, não ponha sua mão no fogo nao. O próximo pode ser você.