- 23 Ago 2011, 20:50
É o seguinte pessoal,uma hb da minha sala ta dando alguns idis pra min,ela gosta de puxar assunto,quando eu falo algo sorrindo ela sorri também,ja chegou até a dar kino no meu braço e mecheu no meu cabelo e talz.. O problema é q eu nem fiz openner nem rotina,nem nada kkkk,nem kinei ela,ela se sentiu atraida por min,e eu não me sinto atraido por ela.. Ela que começou a puxar assunto e eu por educação comecei a conversar,e puxei assunto tb,e pronto,acho que eu construi atração e conforto. Oque eu quero saber é oque vcs recomendam q eu faça,tentar closar a Hb?mesmo eu não tendo interesse nela?e outro problema meu é que eu tenho medo de,se eu tentar closar ela,e ela não quiser,e ficar um clima ruim na sala e talz,e ela não querer falar mais comigo,e as outras pessoas nossos 'amigos' me excluirem do circulo social.
Outra coisa: Eu nunca beijei na vida,então deve ser por isso que eu estou meio atrapalhado?
Pesso também que alguem me passe os openners e rotinas mais usados.
Outra coisa: Eu nunca beijei na vida,então deve ser por isso que eu estou meio atrapalhado?
Pesso também que alguem me passe os openners e rotinas mais usados.