Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

angus100

Veterano - nível 9

#344754 É o seguinte pessoal,uma hb da minha sala ta dando alguns idis pra min,ela gosta de puxar assunto,quando eu falo algo sorrindo ela sorri também,ja chegou até a dar kino no meu braço e mecheu no meu cabelo e talz.. O problema é q eu nem fiz openner nem rotina,nem nada kkkk,nem kinei ela,ela se sentiu atraida por min,e eu não me sinto atraido por ela.. Ela que começou a puxar assunto e eu por educação comecei a conversar,e puxei assunto tb,e pronto,acho que eu construi atração e conforto. Oque eu quero saber é oque vcs recomendam q eu faça,tentar closar a Hb?mesmo eu não tendo interesse nela?e outro problema meu é que eu tenho medo de,se eu tentar closar ela,e ela não quiser,e ficar um clima ruim na sala e talz,e ela não querer falar mais comigo,e as outras pessoas nossos 'amigos' me excluirem do circulo social.
Outra coisa: Eu nunca beijei na vida,então deve ser por isso que eu estou meio atrapalhado?
Pesso também que alguem me passe os openners e rotinas mais usados.
SeductionRJ

Aprendiz

#344761 Po cara, na minha opinião você não é obrigado a ficar com todas as garotas que se sintam interresadas em você, lembre-se que você é o prêmio pra elas, fique se achar que ela merece, isso vai aumentar muito seu valor.
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#344871 Houve um openner, mas foi ela que deu. O que acontece é que quando não estamos realmente interessados, agimos de uma forma que em algumas circunstâncias elas acabam se interessando.
Você quer ficar com ela? Se quer fique, se não quer, não fique.
Não se sinta obrigado pensando no que os outros vão pensar, o que eles pensam é problema deles não seu. Se os "amigos" de vocês te excluirem, eles são bem fdps.

Sobre rotinas, dê uma procurada aqui:
rotinas-e-openers-f16.html

:ae

Abraço.