Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#345058 Cara, e quem disse que os outros caras que não sabem do PU precisam do PU pra alguma coisa?
Digo isso porque eu já cansei de apresentar o pua pros meus amigos. Eles gostaram , eles acharam interessante, eles viram que podem melhorar e eles DESISTIRAM.
Eu percebi que a busca é minha, interior , sou EU que quero EVOLUIR , EU quero ser bom com as mulheres. Parte do MEU anseio.
Agora é tolice virar um MISSIONÁRIO! Eu prefiro ser o próprio cristo do que um CRISTÃO!
Digo isso por experiencia propria. Se eu to aqui falando com vocês foi porque eu me esforcei pra estar aqui. Eu achei que eu pudesse pensar do jeito certo que deixaria as mulheres taradas por mim. Eu busquei no google.

Mas vai lá galera, se vocês não acreditam. Tentem convencer os outros. A maioria das pessoas é preguiçosa. Muitos não vão nem ler a primeira página. Outras se sentem tão ocupadas que não vao perder tempo com isso.Se fosse só divulgar. Muitos estariam ricos com outros grandes mestres que ensinaram a ganhar dinheiro, ou até mesmo muitos seriam líderes.

Só acho que isso é uma coisa que parte do fundo do coração. A pessoa tem que ter algo que convencesse ela a tal.

E eu recomendo que antes de fazer qualquer coisa vocês se tornem um pua realmente porque só existe uma maneira eficiente de ensinar: EXEMPLO EXEMPLO E EXEMPLO.
slarkk

PUA Avançado

#345084 Sou totalmente contra a divulgação do PU.

É falta de respeito com todos dessa comunidade. Uma comunidade séria, com objetivos bem definidos.
Um exemplo rápido do porque não devemos divulgar o PU é a maldita inclusão digital. Se vemos um bando de loucos, desvairados xingando no twitter, falando merda nas redes sociais é por causa dessa maldita inclusão digital que trouxe um mundo inovador pra pessoas incapazes de usufruir.

Temos que impor limites na sociedade. Sim, eu acho que todos tem o DIREITO de acesso a internet, mas nem todos tem SANIDADE para o mesmo.

Quanto mais filtradas forem as pessoas desse fórum, mais interessante ele fica e mais credibilidade ele ganha.

Não é um fórum aberto a discussão, praticamente tudo já foi discutido. Aqui é um fórum de compartilhar experiencias testadas, aprovadas e para que um ajude o outro.
Não adianta abrir ao público, se quem está lá fora não está preparado psicologicamente pra tanta informação.
Se estamos aqui, somos privilegiados, e temos que dar valor a isso.
A divulgação e banalização do PU não vai afetar somente nós da comunidade, mas todos da sociedade.

"Temos a mina, todos querem o ouro, mas nem todos tem o privilegio de tê-lo."
LE TIGRE

#345087 Você está querendo dizer o que?

Para mim você está dizendo " Vamos bloquear o google! todos tem o DIREITO de acessar o google, mas nem todos tem SANIDADE para o mesmo.
Alguns usam para descobrir coisas novas e outros usam para achar técnicas de matar alguém sem deixar vestígio" :omg

Como a divulgação afetaria VOCÊ?
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#345093 Copiarei e colarei aqui a resposta que dei pra um membro do grupo de PU no Facebook pois servirá como resposta padrão pra grande maioria dos que são contra a divulgação.
(Exceto os que são moleques e incapazes de lidar com a popularização pois não terão feeling (jogo de cintura) diante de mulheres que estiverem cientes do PU. Os HOMENS compreenderão mesmo que discordarem da minha opinião!)

Tenha em mente o seguinte:
Nunca foi segredo, é apenas um monte de informação.
O que fazemos dela importa muito mais do que o PU em si.
Compreendeu?
Por isso apoio 100% divulgar e ajudar quem precisa.
No final das contas, os evoluídos sobressairão de qualquer maneira.
Não importa se todo homem conhecer PU, o importante é você ser sempre o seu melhor, não ser o melhor em algo específico (que no caso é tentar ser melhor que outro).

Não vejo mérito na pesquisa, no descobrimento.
Tem muita gente sem pai, sem amigo, sem algo pra dar um clarão e dizer:
- Vai lá, pesquise na internet sobre sedução!, tão somente por isso acho justo que seja algo amplamente divulgado. Pra que outros, como ''nós'' (cada caso é um caso) possam ter essa ferramenta.
O PU não muda a vida de ninguém, quem muda é o homem que usa (ferramenta, de novo) o PU.

Talvez seja devido ao seu caso específico.
Não sei o motivo de você sentir esse ''ressentimento'', o jeito que você (e alguns outros) passam a idéia é como se não achassem justo um cara ter fácil algo que você demorou pra ter.
Porém, como falei: Você faz o uso do PU, ele por si só não é mágico.
Nas mãos de outros, ele será nada.
Deixe ir, é cultura, cada um que faça o que quiser com ela.
Desprenda-se dessa raiva pelos que são preguiçosos, talvez sejam apenas mal informados e tenham medo de buscar algo novo por conta própria justamente porque até hoje só sofreram.

O potencial está dentro de cada pessoa. Somos seres iguais porém únicos. Entendam, de uma vez por todas que cabe a cada um evoluir, ser o seu melhor. Os meios, as ferramentas, os apoios e as bengalas concedidas pela vida ao longo do caminho não fazem mágica ou milagre. Só você (eu também, óbvio) tem esse poder de transformação. Cabe a você, exilar-se do próprio ego e evoluir! (F.F.)

Está mais do que expressada a minha opinião diante do assunto!
:legal

Off tópico:
Muito obrigado aos que me apoiam e aos que criticam pois sem vocês eu seria um nada (como muita gente é).
A minha opinião fica sempre mais forte diante de argumentos tão fracos e sempre mais firme diante de conselhos tão intensos!
Isso em TODOS assuntos, aspectos, etc.
Esse é apenas 1 tópico do qual faço parte com a minha opinião que é SEMPRE sincera!
6 meses, uma vida, evolução eterna...
:yaaah
Editado pela última vez por Frezzatti em 24 Ago 2011, 01:46, num total de 1 vezes
LE TIGRE

Frezzatti escreveu:O PU não muda a vida de ninguém, quem muda é o homem que usa (ferramenta, de novo) o PU.

Talvez seja devido ao seu caso específico.
Não sei o motivo de você sentir esse ''ressentimento'', o jeito que você (e alguns outros) passam a idéia é como se não achassem justo um cara ter fácil algo que você demorou pra ter.
Porém, como falei: Você faz o uso do PU, ele por si só não é mágico.
Nas mãos de outros, ele será nada.
Deixe ir, é cultura, cada um que faça o que quiser com ela.
Desprenda-se dessa raiva pelos que são preguiçosos, talvez sejam apenas mal informados e tenham medo de buscar algo novo por conta própria justamente porque até hoje só sofreram.

O potencial está dentro de cada pessoa. Somos seres iguais porém únicos. Entendam, de uma vez por todas que cabe a cada um evoluir, ser o seu melhor. Os meios, as ferramentas, os apoios e as bengalas concedidas pela vida ao longo do caminho não fazem mágica ou milagre. Só você (eu também, óbvio) tem esse poder de transformação. Cabe a você, exilar-se do próprio ego e evoluir! (F.F.)

Está aí alguém que chegou até o fim e sabe que não é o PU mas o que você faz dele.
O filtro é a própria pessoa. Ela que decide se vai superar o seu medo (AA), se vai treinar o que aprendeu (sargear) e se vai querer se empenhar e evoluir cada vez mais e mais.

Ou vocês acham que sem esforço é possível evoluir no PU?
Fênix Apocalíptica

Veterano - nível 9

#345098 Eu já divulgo o PU a muito tempo, na informalidade.
Sempre que eu tenho uma brecha, eu começava a dar dicas para os meus amigos.
Logo eu acabava contando da existência de fóruns, sites, um mundo novo quase secreto.
As vezes, quando via um amigo bem sucedido, um natural, eu perguntava se ele era PUA, quando dizia que não eu também contava uma historinha de apresentação toda bonitinha pra eles.

Mas percebi que 99% das pessoas para quem eu contava não davam o menor valor para o Pick Up.
Sendo pegador, ou não, todos acreditavam que estudar para pegar mulher era coisa de gente carente, necessitada, que não acreditava em si mesmo. Acreditam que é um erro negar a sua própria identidade.
Mas, é claro, eles falavam sem conhecimento de causa.
Mesmo eu falando que haviam milhares de métodos, que alguns desses métodos consistiam em basicamente apenas melhorar o nosso "eu", ainda sim consideravam demonstração de baixo valor participar desses fóruns.

Eu gosto muito de ajudar os outros a melhorar. Afinal, eu quase nunca neguei uma ajuda sincera, então eu sempre ofereci essa ajuda aos outras.
Foi aí que eu mudei de tática. Hoje em dia, quando quero ajudar alguém, começo a dar dicas.
Por exemplo, eu digo pro cara
Você pode fazer duas coisas: ou bancar o difícil ou bancar o direto;
Se você escolher o caminho do difícil você para atrair ela terá que aumentar o seu valor social, deve deixar todos te idolatrando, não pode deixar ela perceber que ela é o alvo, blá blá blá (método mystery)
Se você preferir bancar o direto você terá que ter uma linguagem perfeita, isso você consegue fazendo blá blá blá. Além disso você tem que acreditar ter no mínimo 7 bolas dentro das suas calças. Depois você deve blá blá blá.. (direct game)

Ou seja, agora ensino as pessoas, mas não falo de onde tirei tudo isso.
Assim o meu valor continua alto, e as pessoas param para me ouvir.

Esse é o meu relato pessoal quanto à popularização do Pick Up.
A minha opinião é que ninguém deve se preocupar.
Nem mesmo os egoístas, pois a galera de fora vai pensar que isso tudo o que nós fazemos é coisa de fraco.
slarkk

PUA Avançado

rafaelopena escreveu:É como dar uma faca a um desconhecido. Você nunca sabe se ele vai te saudar ou te esfaquear.

Perfeito rafaelopena. Concordo contigo.

Só tem uma maneira de descobrir: divulgando.

Apesar de não entender a real NECESSIDADE de uma discussão como esta, eu torço para que dê certo.
Pardal

Veterano - nível 9

slarkk escreveu:"Temos a mina, todos querem o ouro, mas nem todos tem o privilegio de tê-lo."

Tu eh meio tosco heim manin? Se acha "privilegiado" em relação aos outros? --'
As possibilidades obtidas com o PU são ilimitadas, diferentemente do ouro da mina, pois variam e se enriquecem de acordo com a mente de cada jogador. Se você está preocupado com o "esgotamento" dessa "riqueza" é pq a sua própria mente é limitada.
Se você ainda segue regras impostas por outras pessoas, é pq vc ainda não encontrou o verdadeiro caminho pra se tornar um mestre nessa arte. E não acho justo terceiros pagarem por isso.

Mas enfim...
Eu estou apenas "ajeitando" alguns aspectos da minha vida pessoal para futuramente, com certeza, divulgar o PU.
Mostrei pra 2 amigos que vi que realmente necessitavam e não me arrependo de modo algum. Consegui mudar a visão de vida que eles tinham e me orgulho muito disso! :)

Pode ter 10mil, 200mil, 2milhoes de registrados no PuaBase, eu me garanto e todos são bem vindos a compartilhar o mesmo estilo de vida que eu tenho.

Mas agora, sério, vocês que não querem divulgar, me respondam:
Como conseguem ver aquele cara que é beta, mas é parceiro, gente fina pra caralho, e não ter vontade de mostrá-lo a comunidade.
Acho que todos têm o direito de, pelo menos, saber da existência do PU. Se eles vão acreditar ou não, já não é problema meu.

A ideia que defendo é a de que todos devem ter as mesmas oportunidades e ferramentas pra decidir o rumo de suas vidas. Se aproveitarão essas oportunidades, ou saberão usar essas ferramentas, como disse, não me importa.

Privar os outros do conhecimento, apenas pra sair com "vantagem" na corrida pra felicidade, é desleal e mostra total falta de autoconfiança e altruismo da pessoa.

Bom... era pra eu sair do pc e estudar, mas dps desse texto fiquei com preguiça heuHEU
Então to indo dormir. Parabéns pelo tópico e espero que cada vez mais gente perceba a importância do assunto.

Sim a divulgação! :ae

Levem a vida com amor.
Abraço!
Editado pela última vez por Pardal em 24 Ago 2011, 02:11, num total de 1 vezes