Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

slarkk

PUA Avançado

#345024 Galera do PU, meu andamento no jogo está indo de vento em popa.
O meu problema é que nas primeiras horas do meu dia, abordagens em cold approach, BL, Inner Game, tudo fica ao máximo.
Só que como eu passo em média 12h na faculdade por dia, no final eu já estou cansado e não consigo executar nada dentro do jogo.
Alguém tem alguma dica pra ancorar os objetivos do PU? Músicas, vídeos que te deixa com energia durante todo o dia?

That's All Folks.
Bruce

Veterano - nível 10

#345145 Cara... É normal depois de 12 HORAS estudando o cansaço mental chegar. É biológico. Pense numa maratona. O cara, viciado em futebol, mas corredor convicto foi fazer a sua prova. Correu todos os 42 quilômetros ficando exausto depois disso. Assim que ele cruza a linha de chegada, tem um outro cara querendo que ele vá jogar bola com ele. Se ele ficar sem a mínima vontade de bater uma pelada, ele fez o normal que todos fariam. Mas o vício em futebol desse cara pode levá-lo a ir jogar, mas as consequências serão drásticas.

PU é um exercício mental em que você tem de estar em equilíbrio físico e emocional pra meter a cara nas sarges. Não se culpe se não conseguir resultados depois de estudar feito um cão, afinal os progressos estão vindo diariamente. Faculdade não é fácil. Tem que se pensar nela, pois é um passo importante na vida. Se for pra abordar, aborde aquelas que comem você com os olhos e que você não pode deixar passar. No mais, não respire PU o tempo todo. Você pode esquecer uma área importante da sua vida, como seus estudos, ou pior: a sua saúde. E convenhamos que a parte mais importante do jogo é você. Essa sim tem de estar bem cuidada.

Hugs!
DumalxD

Aprendiz

#345212 Só complementando o que o Bruce falou...

Pua não é só sobre pegar mulheres meu amigo, é como se sentir bem.
Eu sei muito bem sua situação pois estou estudando 10 horas por dia, e ainda gasto umas 2 no busão, pensa como chego em casa :S
mais pra te ajudar a tirar esse estresse mental, procure lavar o rosto com água fria, e escutar musicas relaxantes, que te deixam mais pra cima, e conversar com pessoas interessantes que te fazem bem.
Ligue o foda-se e aborde quem vc acha que é importante, sem esperar grandes coisas, só por brincadeira pra se sentir melhor.

Uma dica escuta esse tipo de musica . Vai te ajudar no dia a dia :D