Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
Chameleon escreveu:Se vocês juntarem pelo menos 5 rapazes, a gente faz um bootcamp em MG sem problema algum! :D Enviem MP com os nomes, eu ligo, passo as infos.

Pessoal! Já somos 3: Capetinha, Fuel, Abubhz. O ideal era fecharmos uma turma de 6 ou 7 pessoas. Afinal, quanto mais contatos melhor, para continuarmos sargeando depois do Boot Camp, né?

puamineiro escreveu:Quanto é o preço??

O interessante Puamineiro, era conseguirmos o máximo de interessados no boot camp, para discutirmos preço depois, com o pessoal do PUA Training. Falo isso porque não deve ser barato pro pessoal sair do Rio para treinar a gente aqui. Mas quanto maior o número de interessados, mais diluído ficaria o custo e, consequentemente, mais barato para cada um.

Além disso, como conheço o pessoal do Pua Training e conheço bem BH, posso ajudar na busca por hospedagem e afins, baladas dentre outras necessidades à um custo mais acessível.

Vamos lá, galera! Quem mais se interessa?
Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
#346271 Ok. Já temos 5 interessados, inicialmente. Precisamos de mais uns 5 participantes, em caso de desistentes por motivos diversos. Vou fazer contato com o pessoal do PUA Training para verificar viabilidade de data, necessidades para realização do Boot Camp e custo para cada participante.

Tô com um pressentimento muito positivo sobre esse provável Boot Camp! Mais quem se candidata???
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#346355 A menos que esteja muito errado, podemos fazer esse BC já no meio de setembro ou então começo de outubro.

Membros doadores do PUABASE têm 30% de desconto sobre o valor do BC (o que é uma PUSTA economia).

Lembrando que começa numa sexta-feira à noite e termina num domingo à tarde. São 2 sessões de aulas teóricas com exercícios práticos e (duração de 2 a 3 horas cada), 2 day games e 2 night games. A entrada das baladas fica por conta dos participantes, embora corramos atrás para conseguir nome na lista para obter descontos ou quem sabe um VIP...

Obviamente, estaremos presentes 100% do tempo a fim de assegurar sua evolução e em total sigilo...
Paulo Guilherme

Veterano - nível 10

#347052 madei um email para equipe do puatraning ja tem um tempo,eles falaram que ia fazer um que quando fizsse me contataria.
é esse o email que eu recebi do fenix.

"Olá Paulo! Como vai você?
Agradeço o seu interesse e, com certeza, iremos para BH em breve!
Tenho uma ótima proposta a te fazer, é só vc me enviar seu celular com ddd que entraremos em contato. Ok?

Abs

Fenix"

Caso forem faze mesmo me contem so presiso saber do preço ,(mudança de empresa) .

-Paul0 Guilherme