Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
#347212 Bom pessoal, conseguimos muitos interessados! A equipe da PUA Training já notou isso e vem apoiando a iniciativa! Ontem recebi um contato do Fênix dando um feedback. Devemos ter uma data agendada em breve! Provavelmente em Outubro!

Quando for confirmada, entro em contato com cada um dos interessados para avisar, para que vocês façam a reserva pelo site deles. Então galera, preparem-se! Creio que o Projeto Boot Camp em BH vai sair do papel, ou melhor, da tela do PC!
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#352489 Estava muito animado, muito mesmo.

Até tinha feito minha inscrição já para o bootcamp em bh, mas depois de saber o valor...

1200 REAIS, meu Deus, é muito dinheiro. Para eu que não sou de classe média alta igual a maioria do fórum, isso é uma fortuna!!!!

Eu sei que compensa, que o treinamento deve ser um coisa realmente fantástica, uma experiência única.
Mas não é questão de querer, mas de poder.

1200 reais, 3 meses do meu salário!!!! :chora :chora :chora :chora :chora :chora :chora :chora :chora :chora :chora

Já estava economizando, juntando meu dinheirinho, esperando que fosse 300, até 400 reais.

Mas parece que é só pra quem pode mesmo.
A vontade de aprender, determinação e tal, não vai adiantar de nada.

Eu fiquei triste agora...

Sucesso para quem for comparecer.
Abraço.
paulin362

PUA Avançado

#352581 Eu do apoio total!!!
Acho que esse evento seria muito bem vindo aqui sim!
O foda é o preço, eu sei que vale cada centavo mas tá um pouco apertado pra mim...
Será que rola um pacote economico não??? :yaaah
MAs firmem a ideia bh precisa disso!
Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
#353003 Fala pessoal! Tudo bem?

Fiquei muito feliz com o sucesso da campanha! Vai ser muito bom ter a equipe do PUA Training em um boot camp aqui em BH! É bem provável que eu participe novamente!

Agora é o seguinte... Recomendo que todos se cadastrem no site da PUA Training fazendo a pré-reserva, para garantir o lugar de vocês. Falo isso porque o Boot Camp que fiz no Rio esgotou as vagas com duas semanas antes de acontecer. Mesmo as pessoas que questionaram o preço deveriam já reservar os lugares. Pelo que pude ver, o pessoal da PUA Training é bem aberto e pode ser que eles negociem questões como preços e/ou parcelamento.

E vale mesmo o preço. Falo com propriedade porque sargeei semana passada (Coloquei no PUA BASE, nesse tópico: tester-de-rotinas-sarge-apos-boot-camp-kc-em-hb-9-t33897.html) e meu desempenho foi muito diferente do que estava acostumado... Pegar a mulher que você quer numa balada, não tem preço! Rs.

Sucesso PUAS!!!