- 24 Ago 2011, 01:23
Iaaae galerinhaa!
eu to numa missão pessoal, quero pegar a filha do pastor da minha igreja.
vou cotar os pontos que eu ja Fiz.
Bom Acabou o Culto e fomos todos pra Cantina ! Peguei meu Salgado e fiquei na VAranda da igreja.
Tipo o Pastor Mora no Fundo da igreja e a cantina fica lá, e do lado tem um cachorro um puldol !
Eu fiqeui brincando com o cachorro, e percebo que a Hb se aproximou a 1 metro e começou a olhar tambem pro cachorro.
Poutz eu pensei ela quer puchar papo e esta esperando que eu fale algo com ela.
ME veio o Opner situacional
-Ei hb q raça é esse cachorro ?
-A é um Puldol
- Sériooo , neem parece !
- A ele é uma mistura sei lá ! e riu meio sem graça.
- me lembro duma vez que foi aniversario da minha namorada e fui inventar de dar um desses puldol, mais ele é bem diferente desse ai ( apontei ) era uma gracinha !
- é que romantico! *_*
- a no começo foi legal, o negocio é q o cachorro depois fico ciumento nao deixava eu ficar com ela no quarto !
- kkkkk
consegui trocar essa conversa , pois ai chegou uma garota do nada, e falou pra ela, por que voce ta assim nao falo com niguem hoje.
a mina veio intimando ela !
[centro]Eu resolvi sair pra preservar meu valor!
Sai dizendo , Bom eu vo la fora , não quero escutar essa discussão!
falei isso pois nao gosto de ficar de fora e a conversa parecia ser seria !
Sei la mais eu senti q a hb queria conversar mais comigo e a Ug q apareceu la atrapalhou tudo!
mais sei lá ao mesmo tempo eu agradeço ela ter aparecido pois isso me da um tempo de treinar mais e poder chegar lá e aumentar mais a atração.
Eu quero uma ajuda , eu acho q ela me acha atraente pois eu nao sou feio, e meu estilo é de um cara confiante.
E as unicas palavras q falei com ela ja demostrei um dvs.
etambem dei negs!
O que fazer da proxima vez, eu nao quero fica usando rotina, mais eu acho interessante eu saber o cubo.
pra criar um conforto, quero dicas de como fazer e se o que eu fiz ta no caminho certo.
[/centro]
eu to numa missão pessoal, quero pegar a filha do pastor da minha igreja.
vou cotar os pontos que eu ja Fiz.
Bom Acabou o Culto e fomos todos pra Cantina ! Peguei meu Salgado e fiquei na VAranda da igreja.
Tipo o Pastor Mora no Fundo da igreja e a cantina fica lá, e do lado tem um cachorro um puldol !
Eu fiqeui brincando com o cachorro, e percebo que a Hb se aproximou a 1 metro e começou a olhar tambem pro cachorro.
Poutz eu pensei ela quer puchar papo e esta esperando que eu fale algo com ela.
ME veio o Opner situacional
-Ei hb q raça é esse cachorro ?
-A é um Puldol
- Sériooo , neem parece !
- A ele é uma mistura sei lá ! e riu meio sem graça.
- me lembro duma vez que foi aniversario da minha namorada e fui inventar de dar um desses puldol, mais ele é bem diferente desse ai ( apontei ) era uma gracinha !
- é que romantico! *_*
- a no começo foi legal, o negocio é q o cachorro depois fico ciumento nao deixava eu ficar com ela no quarto !
- kkkkk
consegui trocar essa conversa , pois ai chegou uma garota do nada, e falou pra ela, por que voce ta assim nao falo com niguem hoje.
a mina veio intimando ela !
[centro]Eu resolvi sair pra preservar meu valor!
Sai dizendo , Bom eu vo la fora , não quero escutar essa discussão!
falei isso pois nao gosto de ficar de fora e a conversa parecia ser seria !
Sei la mais eu senti q a hb queria conversar mais comigo e a Ug q apareceu la atrapalhou tudo!
mais sei lá ao mesmo tempo eu agradeço ela ter aparecido pois isso me da um tempo de treinar mais e poder chegar lá e aumentar mais a atração.
Eu quero uma ajuda , eu acho q ela me acha atraente pois eu nao sou feio, e meu estilo é de um cara confiante.
E as unicas palavras q falei com ela ja demostrei um dvs.
etambem dei negs!
O que fazer da proxima vez, eu nao quero fica usando rotina, mais eu acho interessante eu saber o cubo.
pra criar um conforto, quero dicas de como fazer e se o que eu fiz ta no caminho certo.
[/centro]