Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
paulin362

PUA Avançado

#360290 Tá então veja isto:
Nodia do indio as crianção se vestem de indio e tal em homenagem. Imagine se se vestissem de gay que triste seria....
Porque se eu chamar um gay de gay ele acha ruim??? eu num to mintindo!
O que seria da humanidade se geral resolvesse ser gay? vc não estaria aqui!!!
PQ eu não posso demitir um cara só pq ele é gay???
O gay foge as leis da natureza, e de tudo uma familia numca pode ser de homem homem ou mulher mulher e filhos, nem em caso de adoção, isso pra mim é mais uma especie de revolta com eles mesmos pq não alcançaram determinado objetivo ou pirraça com a sociedade por descordar de alguma coisa.
Emfim discordo do homosexualismo sim! E nem venha falar de homofobia pq eu tenho direito de expressar minha opinião e está na lei! (já que eles adoram nos chamar de preconceituosos e tal)
Stanley

PUA Avançado

ONE escreveu:Nada contra GAYs, desde que eles estejam do lado deles, eu do outro ... Tipo, não que eu seja preconceituoso, mas acredito que não consigo ter amigos GAYs afinal, amizade se baseia, em interesses iguais ... entre outros fatores, mas se um cara gosta de homens, o interesse dele já mudou demais para mim! Também não conseguiria ter um filho GAYs, pode falar oque querer ... sei que é um pouco homofóbico esse pensamento, mas sabemos que sou bem tradicional e conservador nesse assunto!

[centro]
FAÇO DE SUAS PALAVRAS A MINHA ;)
[/centro]