Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#345101 Li isso agora e não é de hoje que quero falar sobre os assuntos do momento - Homossexualismo e preconceito!

''- Você aprendeu na escola a respeitar os índios?
- Sim.
- Virou índio?
- Não.
- Então, porque acha que ensinar seu filho a respeitar os homossexuais o fará se tornar um?''
(Autor desconhecido)

Por favor, leiam com muita atenção meu comentário e opinião sobre!

O buraco é muito mais embaixo! A coisa é mais ampla do que parece. Existe toda uma teoria da conspiração relativa ao controle de natalidade mundial. Afinal, homossexuais não geram filhos. Por isso, o que fazem ultimamente não é apenas educar é incentivar as crianças a experimentarem. O problema maior é que elas não tem uma personalidade formada pra escolher o que é bom ou ruim. Com isso, sou do tipo que sempre respeito e inclusive conviveu numa boa com homossexuais porém sou contra essas últimas cartilhas e coisas do tipo, que ao meu ver exageram e acabam fazendo tempestade em copo de água. Ao invés disso, deveriam apenas educar e criar crianças respestuosas, que saibam lidar com diferenças porém não sejam ''obrigadas'' a ser ou não igual fulano, ciclano, etc. Ter orgulho de ser hetero ou branco é considerado racismo. Ter orgulho de ser gay ou preto é considerado justo. O maior preconceito de fato é dar vantagens pra alguém, como se essas pessoas (gays, negros, deficientes) não pudessem lutar da mesma maneira e chegar no mesmo lugar que outras (brancos, heteros, etc). Isso sim é preconceito, colocar uma tarja dizendo ''Você é diferente, tá aqui o seu lugar reservado!''. Reflitam!

Desculpem pelos erros, creio que sintetizei o que penso sobre o assunto. Entendão como quiserem, palavras tem esse mal da dupla interpretação. Quem me conhece sabe que não tenho preconceito e cada um no seu quadrado (ou redondo nesse caso, rs). Além do que, não estou à favor ou contra nada, apenas precisava expor uma opinião que tava fechada aqui faz um tempo. Todo mundo é IGUAL, não tem que respeitar mais ou menos ninguém, tem que ser todo mundo tratado da mesma maneira e ponto!

:ae
Chillerman

PUA Avançado

#345102 MEU PENSAMENTO ESTÁ NESTE EMAIL QUE RECEBI UMA VEZ:

RESPOSTA DO SR. MARCO MAIA AO MARCELO TAS (E PRETA GIL)
Tenho 42 anos, sou gay, advogado e moro em Londres.
Nunca sofri nenhum tipo de discriminação em virtude de minha orientação sexual.
E como gay, penso que tenho alguma autoridade nesse assunto.
Primeiramente – e já contrariando a turba – gostaria de expressar minha sincera simpatia pelo Sr. Bolsonaro, que no fundo deve ser uma pessoa de uma doçura ímpar, apesar de suas manifestações "grosseiras e/ou politicamente incorretas".

Vou direto ao assunto. Nunca tive problemas em ser homossexual porque sou uma pessoa normal, como qualquer heterossexual. Esse negócio de viver a vida expressando dioturnamente sua sexualidade é uma doença. A sexualidade é algo que se encontra na esfera da intimidade e não diz respeito a ninguém. Não tenho trejeitos e não aprecio quem os tem. Para mim, qualquer tipo de extremo é patológico.
Minha vida é dedicada e focada em outras coisas. Outros, como doentes que são, vivem a vida focados na sexualidade. O machão grosseiro e mulherengo ou a bicha louca demonstram bem estes extremos. Qualquer tipo de pervertido ou depravado (como a Preta Gil), o pedófilo, etc..., estão neste barco. Nunca fui numa parada gay e jamais irei, pois para mim aquilo é um circo de horrores, uma apologia à bizarrice e à cocaina – sejam francos e falem a verdade!

Hoje aplaudimos o bizarro e a perversão doentia e ainda levamos nossos filhos pra assistir. Se a parada gay realmente fosse um ato político, relembrando sua real importância histórica, muito bem caberia no carnaval – abrindo o desfile das escolas de samba. Muito mais apropriado. Está rolando sim, um movimento das bichas enlouquecidas, no sentido de transformar o mundo num grande puteiro – hospício gay.
Eu tenho um sobrinho de 11 anos e nunca senti a necessidade de explicar para ele que o "titio é gay" – isto é uma palhaçada. As crianças devem ser educadas no sentido de respeitar o próximo e ponto. Isto engloba tudo. Se pararmos para olhar como o mundo se encontra, temos que reconhecer que o modelo de educação que se desenvolve há décadas foi criado no sentido de deseducar e desestruturar cultural e intelectualmente as massas.
Universidades por todo mundo vomitam milhões de pseudos – intelectuais todos os anos, mas tudo piora a cada dia e caminhamos a passos largos para o buraco. Todos os governos do mundo conspiram contra seus próprios cidadãos e se transformaram em grandes máfias, junto com os Bancos e as Corporações estão levando tudo, inclusive (e principalmente) nossa própria humanidade.
A corrupção se alastra pelo globo e nunca vimos tantas guerras e destruições que vão desde o aspecto moral, até o material – a destruição de nosso próprio planeta. A coisa está tão feia, mas tão feia, que somente uma intervenção "divina" é capaz de frear nossos insanos governantes e a turba alucinada. Vejam a quantidade de manifestações de OVNIS pelo mundo. O “disclosure” é iminente. 2.012, como símbolo de transformação está aí e a peneira vai passar.
Não crucifiquemos o pobre do Bolsonaro. Tenhamos o entendimento de que seu comportamento é um grito de agonia de alguém que está lá para fazer o seu papel, pois se ninguém disser um chega BEM ALTO a coisa sairá dos limites – como já está saindo. Ele é sim a expressão de milhares e milhares de pessoas, para não dizer milhões. Ele pode ser meio atrapalhado, mas não está errado não. E tenho certeza que esse blá blá blá de dar porrada no filho se for “viado” é só da boca pra fora. Ele é uma pessoa boníssima. Eu tenho certeza disso.

O mundo precisa de amor e filosofia, não de mais ódio e fanatismo. E essa Preta Gil é o fim. Vai ser vagaba assim na pqp.

[centro]Postei meio apressado mas acho que é basicamente isso meu pensamento. A questão da natalidade nunca tinha parado pra pensar Frezzatti.[/centro]
agodking

Veterano - nível 3

#345135 Péssimo exemplo ali em fera...
Quem disse que é tão fácil ser índio assim? E outra, eles brincam sim de índio, imagina se brincarem de viadagem?
O muleke nem tem cabeça formada, ele não precisa de saber disso cedo assim meu, e também índio usa tanga e faz altas parada sinistra... o bixa não, ele pode ir se aflorando e isso não seria nada legal, pense como se você fosse o pai do(a) menino(a) e vai saber do que eu falo...
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#345249 Sou contra!

Acho ridiculo o ser humano querer fingir que isso é normal ensinado ate para crianças.

Eu nao acho normal!

A biblia nao acha normal!

Ser gay é ser contra a natureza!

Mas eu fico com um pe atras porque ate hoje eu nao entendi se o gay nasce gay ou se transforma em gay. fica a minha pergunta!?

Se ele se transforma com o tempo eu acho totalmente anormal na minha opiniao.

Se é um defeito genetico ou sei la o que foi causado na nascença, essas pessoas deveriam ser respeitadas como qualquer pessoa que nasce com uma deficiencia, mas sem querer promover!

SE UM pessoa nasce sem braço, agora é normal ela querer promover o amputamento de braços? e uma pessoa depressiva? e uma pessoa cega?

Tem um cientista italiano que diz que o mundo esta em rumo ao bisexualismo, eu fiquei de cara :parado
.....

Essa a minha opiniao, mas sempre lembrando que eu respeito todo tipo de pessoa, se um gay vem falar comigo eu converso di boa, sem ressentimento ou odio.

Sou contra a promoçao disso como se fosse algo normal!

Voces podem ate achar esse meu argumento bem das antiga, mas eu penso assim. E com vou ensinar ao meu filho (quando tiver) que isso é anormal
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
Nada contra GAYs, desde que eles estejam do lado deles, eu do outro ... Tipo, não que eu seja preconceituoso, mas acredito que não consigo ter amigos GAYs afinal, amizade se baseia, em interesses iguais ... entre outros fatores, mas se um cara gosta de homens, o interesse dele já mudou demais para mim! Também não conseguiria ter um filho GAYs, pode falar oque querer ... sei que é um pouco homofóbico esse pensamento, mas sabemos que sou bem tradicional e conservador nesse assunto!
Chillerman

PUA Avançado

#345351 Lobo Mal,

Estudos mostram que o homessexualismo é genético. Há muitos sites com teorias sobre isso. Se fosse por escolha própria, qual seria o motivo de eles escolherem serem gays simplesmente pelo prazer de serem discriminados?

Só não concordo com esse Pró-homossexualismo que está estampado na nossa sociedade e com as pessoas que tem necessidade de se autoafirmar gay.
Mininu

Aprendiz

#345595 Meu caro, não so nenhum crítico, mas quando se trata de preconceito...
HomosexualISMO vem de doênça a palavra certa a ser usada é homossexualidade.
Imagina viver em um mundo onde é dominado por uma classe branca, ou estou mentindo?
Pessoas que dominam o mercado de trabalho, as melhores universidades etc.
Pessoas que não podem ir à escola por que tem síndrome de down ou é cego.
Meu caro vivemos em um mundo cheio de preconceitos, todos somos diferentes, Orgulho Negro foi uma
conquista, o mesmo para a homossexualidade, quando se ganha uma guerra existe um dia pra essa vitória.
Ou vc acha que de um dia para o outro a pessoa se torna gay.
Como cidadões temos que parabeniza-los pela suas conquistas.
Chillerman

PUA Avançado

#345659 Está certo Mininu. A palavra foi usada incorretamente indicando doença. Já tinha ouvido uma coisa relacionada a isso há algum tempo. Peço desculpas. Mas minha opinião continua sendo essa.

Abraço