Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#345731 Imagem

Explica alguma coisa ou querem mais ?.

Eu realmente não vejo nada de mais , para mim esse negócio de ir contra bíblia e tudo mais é besteira (Eu não gosto , mas mesmo assim respeito quem gosta) , para mim todos nós escolhemos o que fazemos , como fazemos e com quem fazemos qualquer coisa então não importa o que as pessoas gostam ou não mas sim o que elas são , já conheci Gays bem legais e sinceramente eles nunca tentaram dar em cima de mim na cara dura , é muito preconceito pra muita coisa e eu aposto que muitos daqui gostam de lésbicas , saibam que não a a miníma diferença entre gay e lésbica , os dois gostam do mesmo sexo :D.

Abraços.
Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
eenie meenie escreveu:Imagem

Explica alguma coisa ou querem mais ?.

Eu realmente não vejo nada de mais , para mim esse negócio de ir contra bíblia e tudo mais é besteira (Eu não gosto , mas mesmo assim respeito quem gosta) , para mim todos nós escolhemos o que fazemos , como fazemos e com quem fazemos qualquer coisa então não importa o que as pessoas gostam ou não mas sim o que elas são , já conheci Gays bem legais e sinceramente eles nunca tentaram dar em cima de mim na cara dura , é muito preconceito pra muita coisa e eu aposto que muitos daqui gostam de lésbicas , saibam que não a a miníma diferença entre gay e lésbica , os dois gostam do mesmo sexo :D.

Abraços.

Penso igual a você, eenie.

Agora, eu acho estranho 2 homens se pegando, mas não acho estranho duas mulheres se pegando. Se vocês perguntarem para alguma mulher ela vai falar a mesma coisa, só que ao contrário (dois homens se pegando não há problema, mas duas mulheres...).

Não me importo em ter amigos gays ou estar em um lugar com um gay, mas a partir do momento que ele inventa de dar em cima de mim aí complica, né! Nada contra, mas é ele lá e eu cá...
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#346055 O problema é que o pessoal não respeita mesmo.
E além de tudo são hipócritas......................Quem viu CQC umas 3 semanas atrás comprovou isso.
O Rafinha Bastos perguntava para as pessoas,o que elas achavam da Homossexualidade,e todas diziam:"Normal,a pessoa é livre pra fazer o que quiser da vida,conviviria normalmente com eles".......................Aíiiiiii,ele fingia que a câmera estava desligada,e o discurso mudava:"Credo,isso não é coisa de Deus não,é uma aberração,quero que fiquem longe de mim,vê se pode,dois homens se pegando"!!!! ..........HIPÓCRITAS. :emburrado

Estudos mostram que o homessexualismo é genético. Há muitos sites com teorias sobre isso. Se fosse por escolha própria, qual seria o motivo de eles escolherem serem gays simplesmente pelo prazer de serem discriminados?

Falou bem..................A pessoa vai acordar de manhã,e vai dizer:"Uhhh vou escolher ser gay,pra poder ser ofendido na escola,no trabalho,pras pessoas virarem a cara pra mim na rua......Uhhhh Adoro!!!!Amo ser alvo de preconceito"

Pode isso Arnaldo?

Hoje,eu tive o desprazer de ler a entrevista na Revista Época,do Pastor Silas Malafaia,vou deixar só uns trechos:

ÉPOCA – O que é, em sua opinião, a homossexualidade?

Malafaia – O homossexualismo é comportamental. Uma pessoa é homem ou mulher por determinação genética, e homossexual por preferência apreendida ou imposta. É um comportamento. Ninguém nasce homossexual. Não existe ordem cromossômica homossexual, não existem genes homossexuais. O cromossomo de um homem hétero e de um homem homossexual é a mesma coisa. O resto é falácia, é blá-blá-blá. Só existe macho e fêmea, meu amigo.

ÉPOCA – Por que o comportamento homossexual se desenvolve?

Malafaia – A Bíblia diz que, aos homens que não se importaram em ter conhecimento de Deus, Ele os entregou um sentimento perverso para fazerem coisas que não convêm. Do ponto de vista comportamental, é promiscuidade mesmo, meu amigo. O ser humano quer quebrar todos os limites. Quanto mais ele quebra limites, mais insaciável se torna. Ninguém nasce homossexual. É a promiscuidade do ser humano.

ÉPOCA – É possível alguém deixar de ser homossexual?

Malafaia – Nossa igreja está cheia de gente que era homossexual. O cara não nasceu (homossexual). Se não nasceu, amigo... Ninguém nasce homossexual. É uma opção, por uma série de elementos: ou porque foi violentado, ou porque escolheu por modelo de imitação. O ser humano vive por modelo de imitação.

ÉPOCA – E como se dá essa reversão?

Malafaia – Meu filho, essa reversão é o cara voltar a ser macho e a mulher voltar a ser fêmea. Dar forças para o cara vencer isso. Acredito no poder do Evangelho para transformar qualquer pessoa, inclusive homossexuais.

http://revistaepoca.globo.com/Revista/E ... 23,00.html

Leiam o livro:"Conversando com Deus"------------------Uma boa indicação.

Abraços!!
Lecão

Veterano - nível 10

#346091 Eu respeito os gays como pessoas. Discordar, eu discordo completamente da opção sexual deles, porém uma coisa que percebi é que a maioria dos gays são gente boa pra caramba, tratam bem e tudo mais. Então não tem porque eu cruficar o cara pela opção sexual dele, mesmo que eu discorde.

Por que você discorda, Lecão?

Ser gay não é normal. Não adianta mídia inteira pregar isso, tentar me fazer aceitar que é normal, porque eu tenho minha opinião já formada. Ser gay não é normal, e MUITO MENOS natural.
A BÍBLIA, um Livro que existe há mais de 2 milênios, é clara ao dizer:

[centro]Levítico 18.22 diz ( Com homem não se deitaras como se fosse mulher e abominação )
Levítico 20.13 diz ( Se também um homem se deitar com outro homem, como
se fosse mulher, ambos praticam coisa abominável; serão mortos, o seu
sangue cairá sobre eles ).

Romanos 1.26-27 diz ( Por causa disso, os entregou Deus a paixões
infames; porque ate as mulheres mudaram o modo natural de suas relações
intimas por outro, contrario a natureza; Semelhantemente os homens
também deixando o contato natural da mulher se inflamaram mutuamente em
sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens e recebendo em
si mesmos a merecida punição de seu erro ).
Jesus Cristo esta pronto para perdoar os nossos pecados, mas temos que reconhecer que somos pecadores e que estamos pecando.[/centro]
[centro]Off topic:
Peguei do Yahoo Answers hehe[/centro]

Temos bases racionais e religiosas para afirmar que essa condição não é normal e tampouco natural. O cara pode ter sofrido abuso psicológico que o levou a acreditar que é gay, típico Bullying,
Pode ser algo que aconteceu com um colega de sala que eu tive: Pegou as mais gatas da escola. Experimentou como é ficar com outro homem, gostou e tá nessa até hoje.

É tudo psicológico.

Conclusão: Eu prefiro ensinar meu filho a ser contra o homossexualismo, que o homossexualismo é algo errado, a ter que conviver com uma criança com crise de sexualidade. Podem vir 300 simpatizantes caindo matando em mim, que a única coisa que eu vou perguntar é a mesma que vou perguntar agora:

[centro] "Você QUER que seu filho seja gay?"[/centro]
bomestranho - MEMBRO EXCLUSIVO
#346115 Lobo Mal, alguns explicam que o homossexualismo é genético. Mas Freud, que dispensa apresentações, explicou muito bem por A + B que o homossexualismo pode ser e é sim, adotado comportalmentamente. Na PNL chamamos isso de modelagem. Não vou falar muito, mas resume-se basicamente a isso: ninguém se torna homossexual por desejo, mas por algumas circunstâncias da criação materna e paterna. Acho engraçado ninguém relatar isso nos dias de hoje. Mas entendo perfeitamente bem que todas as correntes de pensamento nesse sentido foram silenciadas pela indústria do homossexualismo.

Homossexualismo hoje é dinheiro e interesse político. Assim como a porcaria de cota para negros é uma palhaçada, toda a indústria do homossexualismo que se baseia e se completa com interesse político é uma grande palhaçada.

Nada contra os homossexuais, que vivam em paz e sejam felizes. Mas, tudo contra a indústria do homossexualismo.

Nada contra os homossexuais, mas tudo contra a indústria do homossexualismo.

Ah, antes que se incomodem com meus comentários sobre cota para negros, sou negro.

Tudo é saudável. O importante é separar a brincadeira e o comércio, do que é sério e pessoal.

Espero que reflitam sobre isso.

Chillerman escreveu:Lobo Mal,

Estudos mostram que o homessexualismo é genético. Há muitos sites com teorias sobre isso. Se fosse por escolha própria, qual seria o motivo de eles escolherem serem gays simplesmente pelo prazer de serem discriminados?

Só não concordo com esse Pró-homossexualismo que está estampado na nossa sociedade e com as pessoas que tem necessidade de se autoafirmar gay.
Athos

Aprendiz

#346443 Não tenho nada contra gays (tenho vários amigos gays) a sexualidade escolhida pelo próximo não me interessa. Mas propaganda gay é oque me irrita! "kit gay"?!Se tivesse filhos ficaria revoltado se eles recebessem isso na escola. Hj em dia ser gay ta na moda, infelizmente.
twelve

PUA EXPERT

#349193 Desde antes do PUA, eu tenho alguns amigos homossexuais e tals e respeito a orientação sexual deles, odeio comentarios homofóbicos,
sempre fui muito ligado a isso, Minha banda preferida é "Anti-flag" e eles tratam muito sobre preconceito em suas musicas, racismo, homofobia, nacionalismo, e essas coisas, mas sobre o "kit gay" é realmente um absurdo.
Marinho

Pickup Artist

#349210 Rapaz... eu não tenho nada contra gays! Agora tipo:

Uma coisa é você dizer que esse cara é gay.

Imagem

Outra completamente diferente é dizer que esse daqui é.

Imagem

Respeito o jeito dele e tudo mais... tudo bem o cara ser gay, agora agir do jeito mostrado na última foto já me causa uma certa repulsa! O cara não está se aceitando, quer ser mulher a pulso e quer que todo mundo veja o contraste que fica!

Isso é meio que involuntário, não me repulso porque quero, agora só se o cara for daquele tipo lá! Se ele for um gay tranquilão, que nem o da primeira foto, eu não tenho nenhum problema! :ae

O Lobo Mal levantou a questão da genética... se não me engano já provaram sim que é uma mutação no DNA... é como qualquer outro deficiente que nasceu sem braço... não é normal, mas também não deve ser ridicularizado!

É a minha opinião! Qual a de vocês?

Abração!

- Marinho
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#358575 Isso são os illuminati, a sociedade, a matrix social, rumo a fundação da
NOVA ORDEM MUNDIAL!!!

Mas, e sobre as garotas se beijando?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Concordo que é repugnante ver dois homens se beijando, já duas mulheres é excitante.
Mas todos os dois são homossexualismo.

Se você não é a favor de um, também não pode ser a favor do outro. E aí?

Ou vocês aceitam somente o que lhe convém? Olha a contradição.