Criador do tópico

Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
O potencial está dentro de cada pessoa. Somos seres iguais porém únicos. Entendam, de uma vez por todas que cabe a cada um evoluir, ser o seu melhor. Os meios, as ferramentas, os apoios e as bengalas concedidas pela vida ao longo do caminho não fazem mágica ou milagre. Só você (eu também, óbvio) tem esse poder de transformação. Cabe a você, exilar-se do próprio ego e evoluir! (F.F.)

[centro]Sorriso na cara! ;D
Peguei meu celular, apertei o botão e falei poucas palavras porém muito sinceras.
Estou muito feliz, verdadeiramente feliz com essa revolução. ksksks, \o/
[/centro]

Obs.: O grupo que cito no vídeo é do Facebook sobre PU.
Conta com colegas, conhecidos e na sua massiva maioria membros reais (perfis pessoais, utilizados no cotidiano do cara).
Informem-se e participem!

Tenho que confessar aqui:
- Porra, tô feliz demais e não consigo me conter!
Gritei, vibrei e comemorei igual o Rocky Balboa \o/ essa revolução gigante que ajudei a proporcionar em 6 meses.
Primeiro, a campanha mostra a cara.
Segundo, o incentivo massivo ao jogo direto e afins.
Terceiro, o meu apoio polêmico e descarado sobre a divulgação do PU.
Tô MUITO feliz, é indescritível o que sinto nesse momento!
Muito obrigado a todos que apoiaram tudo que eu fiz, ajudei ou incentivei.
Aos que foram contra ou nem souberam opinar, obrigado também porque serviram de motivo pra eu firmar minhas idéias e expor cada dia mais o que penso.
Espero que a cada dia mais nasçam, cresçam e evoluam garanhões, como nós!
ksksks, s2

:yaaah
Editado pela última vez por Frezzatti em 24 Ago 2011, 02:45, num total de 1 vezes

Criador do tópico

#345148 Indiopua, a idéia é sempre lançar a real!

Porque ser polêmico num mundo de alienados é ser exclusivo. É ajudar numa mudança radical de pensamento. É fazer com que todos parem, olhem, alguns evoluam, outros pensem e meia dúzia continue estagnada dentro do próprio mundinho!

Abraço, :ae
Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#345337 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Eu não aguentei e começei a rir também, brother!

Da pra perceber que a tua felicidade é REAL e é SUPER CONTAGIANTE. :yaaah :yaaah :yaaah

O grupo secreto está bombando... MUAHAHAHHAHAHAHAHAHHA

Tamo junto sempre, GARANHÃO. :ajoelhar
Keep evolving!

Criador do tópico

#345348 Freyr, é disso que tô falando! ksksks, :rolf

Sim, ela é REALmente sincera e por isso postei o vídeo. Pra que os bitolados vejam, que ao contrário deles, eu sou REAL e tenho uma vida lá fora!

Pois é, começou como algo despretensioso e já está cheio de gente fina.

Adeptos do estilo garanhão, forévis!

ksksks, :yaaah
wenner

Aprendiz

#348752 É INCRIVEL como este submundo evolui as pessoas, eu me
considero um kra de sorte por ter encontrado este tesouro
q é a comunidade PUA,,, também tow rindo hehehehehe!!!!! :rolf :rolf :rolf
Sartorio

Melhores PUAS

#348858 A cada dia a comunidade evolui e cresce....isso também me alegra...saber que hoje homens podem por meio de um fórum evoluirem e aprenderem com membros mais avançados. É gratificante ensinar e ajudar estes mesmos homens juntamente com a comunidade a atingirem patamares que eles nem sonhavam!

PS: Que saudade do Dalborga!!!! :louco hahaha

Indiopua escreveu:[centro]POLÊMICO[/centro]