Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Leonardo Almeida

Veterano - nível 7

#345201 Olá, caros puas. Faz um tempo que ando sumido devido ao trabalho e aos estudos.

Conheci uma garota numa festa, nesse dia eu estava acompanhado com outras 3 hbs todas bonitas e estava ficando com uma. Dancei com essa outra hb e imediatamente senti aquela atração muito forte e ela também demonstrou isso.

Eu dançava com ela e saia pra ficar com a outra. E ela ficou doida mandando eu "dar um jeito" para me livrar da outra. Não teve jeito, mais ainda consegui dar uns beijos escondidos nela.

Desse dia pra cá fiquei com ela duas vezes já, rolou FC e tudo. Acho que umas das melhore transas se não a melhor das que tive até hoje foi com ela.

Ela tem 28 anos e uma filha de 9. Eu tenho 18. Gente gostei do jeito dela e tudo. Ela me liga todos os dias, me passa mensagem, fala de como está, do trabalho, da filha entre outros.

Não sei como que faço para isso não virar paixonote e o que devo fazer em relação a ela?
Investir?
Continuar encontrando aos fins de semana mas nada serio?

Estou comdúvidas Puas e ficarei muito grato se a irmandade pua me ajudar.

Abs
DumalxD

Aprendiz

#345210 Ola Leonardo .

Seu caso é fácil

Fale com ela e esclareça que não quer nada serio, que só quer curtir, mais tente falar isso de maneira certa e confortável.
Isso se não quiser nada a serio .

Eu não recomendaria você "namorar" ela porque ela tem filhos, e você pode acabar se pegando aos filhos dela e se por algum motivo vier terminar depois, vai ser muito mais difícil.

Criador do tópico

Leonardo Almeida

Veterano - nível 7

#346404 Olá, valeu amigo.

Realmente não da pra namorar com ela. Fica uma situação meio difícil. E meus pais não aceitariam!

Mais também não quero perder o contato com ela...

Vou decidir o que realmente devo fazer. Mas namorar está quase impossível.

Mas mesmo assim, valeu pelo feed.
PUAMesquita

PUA EXPERT

Cara...

Não é uma situação tão complicada assim...

Você sabe exatamente o que quer...

Seja honesto com ela.... Diga o que pensa... Se quer ficar com ela ou não... E relaxe :D

Abraço! :ae
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#348844 seja honesto com ela , fala o quanto é bom ficar com ela, que diferente das outras ela não é muito possessiva e tals , e isso que te atraiu nela ,que ela é uma pessoa segura de si própria , que não fica correndo atrás , por isso voce fica com ela, porque é uma pessoa segura de si mesma.E vai curtindo até a hora que tu quiser ai ela vai saber que se ela for possessiva demais vc cai fora.

Criador do tópico

Leonardo Almeida

Veterano - nível 7

#349114 Valeu gente!
Ontem 27/08/2011 fiquei com ela. Ela me levou pra casa dela, pois, a filha dela foi passar o fim de semana com o pai.
Dormi na casa dela. O que acham? Ela confia em mim para chegar ao ponto de me levar para o lar dela?
Ainda pagou o táxi para irmos da praça até lá. E me deu o dinheiro pra mim pegar o ônibus na volta. Mas falei que vou pagar pra ela. Das outras duas vezes eu que paguei tudo.

Comentem ai galera.