Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

The SAINT

Veterano - nível 9

Ulianas escreveu:Uma pergunta que talvez pareça meio boba, mas o direct pode ser usado dessa maneira sendo um ''teen game'' na rua?
Com adolescentes fica mais difícil mandar o diretão, até porque é muuuito raro alguém fazer isso. Tem o lado bom que você vai se passar por ser um cara diferente e inusitado, mas tem que ver o lado ruim, que no caso é a receptibilidade da HB.
Achei interessante a estrutura que você usa pra abordar, tá de parabéns pelo tópico cara! Me tirou várias dúvidas.
Abraço!

Bom, pelos sets que Hbs mais novas que já abri, notei que o Direct nelas funciona melhor quando voce poe MENOS CARGA SEXUAL no opener, quando opener é directo e divertido, em vez de ser só directo!!! Sendo geralmente as Hbs mais novas, as que tem menos experiencia, algumas delas tem a tendencia de ficarem muito intimidadas entao voce pode usar os seguintes openers diretos ou semi directos:

"Oi...eu vi voce passando...ia chutar a mim mesmo se nao viesse dizer que voce é adoravel"(Diga isso num Tom meio divertido, meio serio, mas com sorriso)

Hb: obrigada

PUA: é feiticeira nao é?confessa.. é que eu nao costumo fazer isso....!!

Hb: blalbalba.... (conversa continua)

OU

"Oi..voce sabe onde é a rua Passos Coelho??"(sorrindo)
Hb: nao sei...deve ser mais a frente!!
PUA: (sorriso enorme), voce acha que parei voce para perguntar da rua...eu te achei adoravel,seu estilo é punk ou pop hein?
hB: (Sorriso)...meu estilo é blablabla
PUA: eu sou o X, e voce?

Enfim, com Hbs mais novas, mais inexperientes calibre o Direct, nao vá com muita carga sexual, e use humor instantaneamente para desarmar a defesa dela!!!

Abraço e Sucesso

Criador do tópico

The SAINT

Veterano - nível 9

GGan escreveu:Boa iniciativa. Espero q ajude muitos aqui no fórum.

O proposito é esse aliado! Expandir o Daygame e Directgame. A Administração deveria colocar como Tópico Fixo, assim sempre que houvessem duvidas sobre daygame postariam aqui, os usuários mais experientes que eu escolhesse poderia tambem responder!! No final de umas 30 questões iamos colocar tudo num ebook do pua base sobre: Daygame - Perguntas&Respostas.
angus100

Veterano - nível 9

#354677 Olá Saint,ótimo tópico.

Tipo assim,depois que teve o opener e vc fala seu nome e ela o nome dela,como que seria teoricamente o desenrolar da conversa no daygame?
tipo,oque eu tenho q falar?Eai oque vc gosta de fazer?quais os seus hobbies?kkkk acho muito estranho..

tipo:

PUA: (sorriso enorme), voce acha que parei voce para perguntar da rua...eu te achei adoravel,seu estilo é punk ou pop hein?
hb: Eu sou a Y.
PUA:Mas e ai,oque vc gosta de fazer?

Seria certo proceder dessa maneira a conversa?

Criador do tópico

The SAINT

Veterano - nível 9

angus100 escreveu:Olá Saint,ótimo tópico.

Tipo assim,depois que teve o opener e vc fala seu nome e ela o nome dela,como que seria teoricamente o desenrolar da conversa no daygame?
tipo,oque eu tenho q falar?Eai oque vc gosta de fazer?quais os seus hobbies?kkkk acho muito estranho..

tipo:

hb: Eu sou a Y.
PUA:Mas e ai,oque vc gosta de fazer?

Seria certo proceder dessa maneira a conversa?

Esse foi o exemplo para Hbs mais novas, que a conversa no inicio tem que logo muito divertida para desarmar ela.
No geral, em DAYGAME, repito, em DAYGAME, a conversa segue a seguinte estrutura - Conversation Mapping de Jeremy SouL(mestre daygame), é essa estrutura que eu uso para daygame:

1. Contexto(logo apos ao opener e apos voce se apresentar para a HB)
PUA: Entao o que voce ta fazendo hoje aqui na rua? (Essa pergunta é menos intima e mais neutra, é mais facil ela responder)
HB: eu tou indo ao shopping, vou comprar umas roupas.
PUA: Interessante....eu adoro comprar roupas...tou vendo que voce é vaidosa hein? eu ia agora ter com meus amigos, tou organizando uma festa para meu pai que completa 50 anos... (DHV,LIDER DOS HOMENS, ESTILO DE VIDA OCUPADO - SOCIAL PROOF,atraindo)
Hb: rsrssr...nao sou vaidosa..so gosto de me vestir bem...

Trabalho/Ocupação - voce e ela falam sobre carreira e vossos sonhos.
PUA: ainda bem que tem amor proprio isso é bom (qualificando suavemente)...e entao... o que voce faz? parece alguem que estuda psicologia...voce é muito observadora e atenta! (coldreading - atraçao)

HB: rsrsrs...ah nao....eu tou cursando direito, por acaso gostaria de fazer psicologia um dia desses!!
PUA: A sério....oh meu deus...tenho muitas amigas proximas fazendo direito(pre-seleçao e aliança social,atraindo), quem faz direito normalmente é rei da teimosia....tou vendo que voce é rainha da teimosia hein...
Hb: rsrisrsrs,,, um pouco só .hahah
PUA: (sorrindo)... o que levou voce escolher direito e nao psicologia? por exemplo, eu , tou cursando gestao de empresa, escolhi porque sou ambicioso e sonho ter uma casa de castelo e com uma sala com discoteca para dar festas com amigos (sorrindo, DHV de curso e ambiçao)
HB: hahaha... sonhar é bom....seja persistente! eu escolhi direito porque foi sempre minha profissao de sonho, desde muito pequena"

Lazer/ Voce e ela partilham Hobbies,falando de comunalidades
PUA: Bom saber que voce luta pelos seus sonhos, isso sinal de uma personalidade aberta e dinamica(qualificando ela), gostei! E entao fora da faculdade, voce é almofada de casa, ou sofa da discoteca?
Hb: hahah...sou almofada de casa...eu sou muito caseira...as vezes saio para balada mas raramente!
PUA: Bom saber que é caseira, tive uma ex-namorada Michelle(pre-seleçao), ela era muito caseira, isso fazia dela alguem muito ligada a familia e claro, expert na cozinha.... nao me diga que voce é como eu que tem como especialidade ferver agua?
HB: hahahaha...nao..eu sou boa na cozinha, sei muito bem fazer pudim e salgados, e sim, gosto muito da minha familia
PUA: Excelente, advogada-cozinheira, combinaçao explosiva..gostei!!!!

ESTE FOI EXEMPLO DE UMA CONVERSA NATURAL, EM QUE VOCÊ ATRAI ELA, QUALIFICA ELA, E SIMULTANEAMENTE CRIA CONFORTO COM ELA!!! :sorri
Awesome

Veterano - nível 8

#355145 Tópico excelente!

The SAINT escreveu:
PUA: Bom saber que é caseira, tive uma ex-namorada Michelle(pre-seleçao), ela era muito caseira, isso fazia dela alguem muito ligada a familia e claro, expert na cozinha.... nao me diga que voce é como eu que tem como especialidade ferver agua?

Adorei essa, vou usar! Hahahah

Criador do tópico

The SAINT

Veterano - nível 9

Awesome escreveu:Tópico excelente!

The SAINT escreveu:

Adorei essa, vou usar! Hahahah

:ae