- 31 Ago 2011, 09:44
Bom, pelos sets que Hbs mais novas que já abri, notei que o Direct nelas funciona melhor quando voce poe MENOS CARGA SEXUAL no opener, quando opener é directo e divertido, em vez de ser só directo!!! Sendo geralmente as Hbs mais novas, as que tem menos experiencia, algumas delas tem a tendencia de ficarem muito intimidadas entao voce pode usar os seguintes openers diretos ou semi directos:
"Oi...eu vi voce passando...ia chutar a mim mesmo se nao viesse dizer que voce é adoravel"(Diga isso num Tom meio divertido, meio serio, mas com sorriso)
Hb: obrigada
PUA: é feiticeira nao é?confessa.. é que eu nao costumo fazer isso....!!
Hb: blalbalba.... (conversa continua)
OU
"Oi..voce sabe onde é a rua Passos Coelho??"(sorrindo)
Hb: nao sei...deve ser mais a frente!!
PUA: (sorriso enorme), voce acha que parei voce para perguntar da rua...eu te achei adoravel,seu estilo é punk ou pop hein?
hB: (Sorriso)...meu estilo é blablabla
PUA: eu sou o X, e voce?
Enfim, com Hbs mais novas, mais inexperientes calibre o Direct, nao vá com muita carga sexual, e use humor instantaneamente para desarmar a defesa dela!!!
Abraço e Sucesso
Ulianas escreveu:Uma pergunta que talvez pareça meio boba, mas o direct pode ser usado dessa maneira sendo um ''teen game'' na rua?
Com adolescentes fica mais difícil mandar o diretão, até porque é muuuito raro alguém fazer isso. Tem o lado bom que você vai se passar por ser um cara diferente e inusitado, mas tem que ver o lado ruim, que no caso é a receptibilidade da HB.
Achei interessante a estrutura que você usa pra abordar, tá de parabéns pelo tópico cara! Me tirou várias dúvidas.
Abraço!
Bom, pelos sets que Hbs mais novas que já abri, notei que o Direct nelas funciona melhor quando voce poe MENOS CARGA SEXUAL no opener, quando opener é directo e divertido, em vez de ser só directo!!! Sendo geralmente as Hbs mais novas, as que tem menos experiencia, algumas delas tem a tendencia de ficarem muito intimidadas entao voce pode usar os seguintes openers diretos ou semi directos:
"Oi...eu vi voce passando...ia chutar a mim mesmo se nao viesse dizer que voce é adoravel"(Diga isso num Tom meio divertido, meio serio, mas com sorriso)
Hb: obrigada
PUA: é feiticeira nao é?confessa.. é que eu nao costumo fazer isso....!!
Hb: blalbalba.... (conversa continua)
OU
"Oi..voce sabe onde é a rua Passos Coelho??"(sorrindo)
Hb: nao sei...deve ser mais a frente!!
PUA: (sorriso enorme), voce acha que parei voce para perguntar da rua...eu te achei adoravel,seu estilo é punk ou pop hein?
hB: (Sorriso)...meu estilo é blablabla
PUA: eu sou o X, e voce?
Enfim, com Hbs mais novas, mais inexperientes calibre o Direct, nao vá com muita carga sexual, e use humor instantaneamente para desarmar a defesa dela!!!
Abraço e Sucesso