Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
mr77

Aprendiz

The SAINT escreveu:
Trabalho/Ocupação - voce e ela falam sobre carreira e vossos sonhos.
PUA: ainda bem que tem amor proprio isso é bom (qualificando suavemente)...e entao... o que voce faz? parece alguem que estuda psicologia...voce é muito observadora e atenta! (coldreading - atraçao)

HB: rsrsrs...ah nao....eu tou cursando direito, por acaso gostaria de fazer psicologia um dia desses!!

Lazer/ Voce e ela partilham Hobbies,falando de comunalidades
PUA: Bom saber que voce luta pelos seus sonhos, isso sinal de uma personalidade aberta e dinamica(qualificando ela), gostei! E entao fora da faculdade, voce é almofada de casa, ou sofa da discoteca?
Hb: hahah...sou almofada de casa...eu sou muito caseira...as vezes saio para balada mas raramente!
PUA: Bom saber que é caseira, tive uma ex-namorada Michelle(pre-seleçao), ela era muito caseira, isso fazia dela alguem muito ligada a familia e claro, expert na cozinha.... nao me diga que voce é como eu que tem como especialidade ferver agua?

Cara, vou começar a usar essas tiradas da almofada e da água, mto boas! hahaha :yaaah

Sobre psicologia, sei que vc deu um exemplo, mas quando começamos a conversar sobre coisas mais pessoais (criando conforto) e eu comento sobre comportamento humano, coisas que as pessoas fazem, etc. Elas sempre ficam interessadas, e depois marcamos de continuar a conversa em outro dia... as mulheres adoram falar sobre os outros! rsrsr

Abraços!!
Zera69

Veterano - nível 1

#358937 Faaaala The Saint, eu de novo ! hehe

Então cara, queria uma ajuuda tua ! Uma amiga da minha irma hb 8 veio aqui em casa e cruzei com ela, dei oi, eye contact, só não sorri por que tava carregando uma tv rsrs, portanto n foi mt solido tbm o olhar, mas minha irma veio me falar que ela me achou bonito.

Minha duvida é a seguinte, como posso começar a interagir com ela, que seja pelo facebook, pelo menos pra pegar o cel, sendo direct, criando um pouco de tensão sexual, mas sem ter conforto feito ainda, enfim qualquer coisa relacionada e dicas tudo é bem vindo brother !

Valeu abraço !!!

Criador do tópico

The SAINT

Veterano - nível 9

Zera69 escreveu:Faaaala The Saint, eu de novo ! hehe

Então cara, queria uma ajuuda tua ! Uma amiga da minha irma hb 8 veio aqui em casa e cruzei com ela, dei oi, eye contact, só não sorri por que tava carregando uma tv rsrs, portanto n foi mt solido tbm o olhar, mas minha irma veio me falar que ela me achou bonito.

Minha duvida é a seguinte, como posso começar a interagir com ela, que seja pelo facebook, pelo menos pra pegar o cel, sendo direct, criando um pouco de tensão sexual, mas sem ter conforto feito ainda, enfim qualquer coisa relacionada e dicas tudo é bem vindo brother !

Valeu abraço !!!

No facebook seja mais divertido e carismatico, e demonstre intençoes em C&F, como ela ja esta na sua "achou voce bonito", entao voce pode marcar um encontro na boa, leve o numero dela! E Depois marque encontro, Evite encontros no cinema,ou jantares, faça algo mais divertido e diferente, leve ela para uma lanchonete ou bar para um drink, depois vá para jogar booling, e escale fisicamente!!
Abraço e Sucessos :D

Criador do tópico

The SAINT

Veterano - nível 9

#378668 VIDEOS The SAINT Infield DIRECT DAYGAME SERÃO DIVULGADOS EM MEADOS/FINAIS DE OUTUBRO
ISSO MESMO, VOU LANÇAR VIDEOS NO MÊS DE OUTUBRO, VIDEOS ABRINDO SETS SENTADOS EM LANCHONETES
Anderson Italo

Aprendiz

#379894 Pergunta aqui:
assim tem um cara que estuda com a minha namorada, mim contaram que ele dava em cima dela e escrevia o nome dele na mão dela isso ai
tipo o que eu faço manda ela para de fala com ele ?
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#379923 eaee the saint , bleza !

cara eu estava aprendendo o mm, e tipo consigo aplicar ele apenas em garotas do meu ciclo social, tipo trabalho, igreja, amigo de amigos e etc,
eu vejo que o day game é um outro tipo de jogo, que pode ser usado tambem para aumentar o social prof.
alem de ser de uma forma direto o que eu gosto, soa mais natural .
eu quero saber se eu posso iniciar ele, ou tenho que aprender mais sobre o indireto e ganhar inteligencia social , ou nao tem nada a ve , posso entrar e aprender a day game?

Criador do tópico

The SAINT

Veterano - nível 9

Rodstar escreveu:eaee the saint , bleza !

cara eu estava aprendendo o mm, e tipo consigo aplicar ele apenas em garotas do meu ciclo social, tipo trabalho, igreja, amigo de amigos e etc,
eu vejo que o day game é um outro tipo de jogo, que pode ser usado tambem para aumentar o social prof.
alem de ser de uma forma direto o que eu gosto, soa mais natural .
eu quero saber se eu posso iniciar ele, ou tenho que aprender mais sobre o indireto e ganhar inteligencia social , ou nao tem nada a ve , posso entrar e aprender a day game?

Otima questao. E antes de responder me deixe dar os parabens por você o jogo que é dito e falado como jogo 2.0 , o Social Circle Game, até já existe material para aprender como jogar em Social Circle Game, o DVD é : Social Circle Mastery, by Braddock & Mr.M. Altos Mestres de Sedução. E estou afim de discutir mais sobre SCM com voce, mande MP.

Vamos a sua questao, bom, a sua inteligencia social irá aumentar quando você testa novas coisas e expoe você a situaçoes que o façam sair da zona do conforto, tais como, abrir com DIRECTGAME. Vá Direto e aprenda DirectGame!!!!
Comece por abrir sets na rua, perguntando onde é rua X, onde é lugar X. Depois comece parando Hbs para dizer: eu so parei voce , para dizer que achei voce muito bonita e atraente! Depois Ejecte.
Quando tiver dominado a parte de chegar e elogiar a Hb pode sim, começar a usar a estrutura do daygame:

Abrir alvo com elogio directo e conhece-la.
Fazer ela rir, e falar sobre o que a traz a rua/parque e sobre o que tras voce a rua, demonstrando valor.
Aumentar Atração e Qualificar ela simultaneamente,
Gerar conforto e topicos em comum e comunalidades.
Marcar o Encontro com ela, para mais tarde ou para dia seguinte ou dias proximos.
Levar o numero dela.
Hammerfall

Veterano - nível 3

#384123 E ai Saint, td blz?

Moro em uma cidade considerada pequena (200.000 habitantes) e como aqui só tem uma boate, tenho que ser bom em daygame se quiser sucesso.

Você aconselha o direct game mesmo pra cidades assim mais pequenas?

Ou eu deveria ir a um estilo mais Juggler (Sutilmente direto)?

Realmente funciona com garotas da minha idade? (16)

Também pensei em sargear direct na escola, mais se eu levar um fora, vai manchar meu status nas outras Hbs da escola. TO certo ou errado?

Ajuda!!!!

Agradeço desde já!

Hammerfall

Criador do tópico

The SAINT

Veterano - nível 9

Hammerfall escreveu:E ai Saint, td blz?

Moro em uma cidade considerada pequena (200.000 habitantes) e como aqui só tem uma boate, tenho que ser bom em daygame se quiser sucesso.

Você aconselha o direct game mesmo pra cidades assim mais pequenas?

Eu atualmente estou numa cidade pequena, mas nao tao pequena quanto a sua, eu uso DIRECT GAME somente, repito, somente naquelas que eu TENHO ATRAÇÃO FORTE SINCERA E GENUINA. Nessas nao invento desculpas. Por isso, jogue directgame naquelas que voce tem alta atração, naquelas que voce "teme", e nas outras opte por um :
um estilo mais Juggler ou Indirect

Hammerfall escreveu:Realmente funciona com garotas da minha idade? (16)

Funciona, logo apos o opener seja muito divertido e construa rapport, o importante é deixar elas relaxadas com seu flerte!!! E não ponha muita carga sexual no opener.

Hammerfall escreveu:Também pensei em sargear direct na escola, mais se eu levar um fora, vai manchar meu status nas outras Hbs da escola. TO certo ou errado?

Na escola nao use direct game, use indirect, porque é seu circulo social. imagine se voce usar direct em 3 gatas da escola, voce sabe que direct é poderoso, entao elas vao comentar para as amigas, e varias gatas saberao que voce usou direct em 3 meninas, logo= FRAME DE PLAYER=STATUS MANCHADO.
Frame de player não é nada bom.