- 05 Set 2011, 13:03
Cara, vou começar a usar essas tiradas da almofada e da água, mto boas! hahaha
Sobre psicologia, sei que vc deu um exemplo, mas quando começamos a conversar sobre coisas mais pessoais (criando conforto) e eu comento sobre comportamento humano, coisas que as pessoas fazem, etc. Elas sempre ficam interessadas, e depois marcamos de continuar a conversa em outro dia... as mulheres adoram falar sobre os outros! rsrsr
Abraços!!
The SAINT escreveu:
Trabalho/Ocupação - voce e ela falam sobre carreira e vossos sonhos.
PUA: ainda bem que tem amor proprio isso é bom (qualificando suavemente)...e entao... o que voce faz? parece alguem que estuda psicologia...voce é muito observadora e atenta! (coldreading - atraçao)
HB: rsrsrs...ah nao....eu tou cursando direito, por acaso gostaria de fazer psicologia um dia desses!!
Lazer/ Voce e ela partilham Hobbies,falando de comunalidades
PUA: Bom saber que voce luta pelos seus sonhos, isso sinal de uma personalidade aberta e dinamica(qualificando ela), gostei! E entao fora da faculdade, voce é almofada de casa, ou sofa da discoteca?
Hb: hahah...sou almofada de casa...eu sou muito caseira...as vezes saio para balada mas raramente!
PUA: Bom saber que é caseira, tive uma ex-namorada Michelle(pre-seleçao), ela era muito caseira, isso fazia dela alguem muito ligada a familia e claro, expert na cozinha.... nao me diga que voce é como eu que tem como especialidade ferver agua?
Cara, vou começar a usar essas tiradas da almofada e da água, mto boas! hahaha
Sobre psicologia, sei que vc deu um exemplo, mas quando começamos a conversar sobre coisas mais pessoais (criando conforto) e eu comento sobre comportamento humano, coisas que as pessoas fazem, etc. Elas sempre ficam interessadas, e depois marcamos de continuar a conversa em outro dia... as mulheres adoram falar sobre os outros! rsrsr
Abraços!!