Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Onix

Aprendiz

#400170 The Saint, dá uma força aqui, estou com algumas duvidas sobre o jogo, no próprio trabalho.

Vi que você postou sobre closar na faculdade (que aliás, vai me ajudar bastante, valeu :) ) agora e no trabalho?
Já vi relatos de alguns parceiros daqui falando sobre o trabalho, a grande maioria usando o indirect.
Meu principal problema é que num ambiente corporativo eu fico receoso do que fazer e da reação que isso pode causar, sem contar que eu obrigatoriamente vou conviver com aquela pessoa todos os dias (mesmo que seja só cumprimentando ao passar no corredor).
Tem alguma dica, material que você recomenda?

Obrigado e Abraços!

Criador do tópico

The SAINT

Veterano - nível 9

Flávio escreveu:Joia esse tópico!!!

Tô acompanhando ele!!

Quando eu tiver alguma dúvida,eu pedirei conselhos!!! :ae

Valeu aliado!!! vou continuar a responder todas as perguntas, aumentei minha frequencia de pratica de daygame para TODOS OS DIAS, as respostas terão ótima qualidade!!! :rolf

Criador do tópico

The SAINT

Veterano - nível 9

Jogador escreveu:gRANDE "SANTINHO",acompanho-te desde o outro fórum. Evouluiu bastante em rapaz!
Parabéns! Ótimas dicas!

Hahahaha!! Valeu aliado!!!! qual era seu nick no outro forum? Obrigado pelo incentivo.. vou evoluir mais e mais ainda!!!
Abraço e Sucessos....

Criador do tópico

The SAINT

Veterano - nível 9

Onix escreveu:The Saint, dá uma força aqui, estou com algumas duvidas sobre o jogo, no próprio trabalho.

Vi que você postou sobre closar na faculdade (que aliás, vai me ajudar bastante, valeu :) ) agora e no trabalho?
Já vi relatos de alguns parceiros daqui falando sobre o trabalho, a grande maioria usando o indirect.
Meu principal problema é que num ambiente corporativo eu fico receoso do que fazer e da reação que isso pode causar, sem contar que eu obrigatoriamente vou conviver com aquela pessoa todos os dias (mesmo que seja só cumprimentando ao passar no corredor).
Tem alguma dica, material que você recomenda?

Obrigado e Abraços!

Aliado...em ambiente de trabalho jogue indirect. Convide todos para um bar na 6feira, tomam umas cervejas. Voce vai criar rapport com seu alvo e com todos do seu trabalho, se voce chamar amigas atraentes para esse encontro de 6feira voce sera visto como homem pré-seleccionado e como lider, voce assim vai poder criar mais atraçao no seu alvo.
E depois no dia seguinte ja pode marcar outro encontro individual com seu alvo(mais sem ninguem do trabalho perceber).

Dica de material: jogue rapport e C&Fs nela.

Criador do tópico

The SAINT

Veterano - nível 9

blakestarneon escreveu:THE SAINT:ae

Como faço pra abrir SETS com Direct em Day Game,porque fica meio estranho sabe ,você abrir um Set com direct.
E mais Dificil ainda Isolar.:chora

Primeiro, voce tem que se acostumar a abrir single sets(de uma só mulher) usando Direct game. Depois ja pode ir para grupos, usando a seguintes estrutura:

pua: " com licensa.... eu tava indo para X...e tive que vir aqui falar com voces(dirigindo a conversa para todos do grupo)...é que eu achei ela(vire para o seu alvo) muito atraente e veste bem... e quero conhecer ela...eu sou o PUA, o voce?

alvo: eu sou a Jessica

Pua: prazer... voces tambem sao adoraveis(para o resto do grupo)...o que fazem na rua?

(o sarge continua)
E durante a conversa, envolva todos, como nao ha muito tempo para estabelecer muito conforto, por ser daygame e as pessoas estarem geralmente ocupadas, se foque em conquistar as amigas delas, pois sao elas que vao facilitar o encontro!!!

Criador do tópico

The SAINT

Veterano - nível 9

#439671 [font=Tahoma]Este mês eu e meu wingman faremos videos de Cold Aproach em Daygame, até dia 1 de dezembro já terei o video pronto e editado.[/font]