Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#187321 um sorriso com dentes brancos é outra coisa! =D, mesmo com uma escovação adequada com o tempo os dentes vão ficando amarelados :\

Kamikor escreveu:
Kamikor escreveu:Eu ainda uso aparelho.
mas qdo eu tirar vo fazer, com certeza

Pronto, agora eu posso falar. Já tirei o aparelho e fiz o clareamento,
fiz com minha dentista.

Primeiro, ela fez uma limpesa nos meus dentes, depois fiquei usando clareador caseiro por 1 semana.
Só desse jeito já dava pra ver uma diferença bem grande nos meus dentes.
Para finalizar, eu fiz 2 seções de clareamento a laser no consultório.

O custo disso foi 690 reais, junto com o equipamento que ela me deu pra combater a sensibilidade que causa nos dentes. Até mesmo com o equipamento dela senti um pouco de sensibilidade, mas era um esforço que dava pra aguentar.

O resultado? Ficou perfeito...

Recomendo fazer clareamento sim.
Abraços,

Kamikor.

cara qual o clareador caseiro que usasse durante uma semana antes do tratamento?
preço até que ta bom...
sorriso colgate agora?
FantaStick

Aprendiz

#187993 Já que o assunto é clareamento olhem aqui esse post:

"Os pesquisadores da University of Cambridge que publicaram na edição de janeiro da Revista Science um estudo que aponta o sêmen humano como eficiente clareador dental. A pesquisa foi realizada com um grupo de 2.000 mulheres entre 16 e 46 anos e apresentou níveis de clareamento dental semelhantes aos alcançados com o uso do peróxido de carbamida."

Completo aqui > http://testosterona.blog.br/?s=clareamento+#main

:rolf
thehat

Veterano - nível 10

#188024 eu vou ter que refazer o meu, já faz um ano desde que fiz...os resultados são muito bons mesmo!
e vendo o post do fantastick...vamos dizer isso pra mulherada, gozadas na boca, aí vamos nós (?) hahaha
Blind Faith

Veterano - nível 9

FantaStick escreveu:Já que o assunto é clareamento olhem aqui esse post:

"Os pesquisadores da University of Cambridge que publicaram na edição de janeiro da Revista Science um estudo que aponta o sêmen humano como eficiente clareador dental. A pesquisa foi realizada com um grupo de 2.000 mulheres entre 16 e 46 anos e apresentou níveis de clareamento dental semelhantes aos alcançados com o uso do peróxido de carbamida."

Completo aqui > http://testosterona.blog.br/?s=clareamento+#main

:rolf

Hahahaha

Já da até para emendar uma rotina muito boa se você estiver com uma vibe boa e for criativo e ainda na melhor das hipoteses vai ganhar um Bola gato da HB

o melhor foi ler a materia

"A grande novidade para o Brasil é que a Colgate já pensa em implantar esta técnica em sua linha de produtos Max White. A Colgate-Palmolive Brasil aguarda apenas um parecer da ANVISA para começar os testes com humanos.
Imagine aí o quanto seria constrangedor o slogan do produto: “Use Colgate e tenha um sorriso bonito da porra”"

hahahahaha
Kamikor

PUA EXPERT

Rodrigo_s escreveu:um sorriso com dentes brancos é outra coisa! =D, mesmo com uma escovação adequada com o tempo os dentes vão ficando amarelados :\

Kamikor escreveu:
Kamikor escreveu:Eu ainda uso aparelho.
mas qdo eu tirar vo fazer, com certeza

Pronto, agora eu posso falar. Já tirei o aparelho e fiz o clareamento,
fiz com minha dentista.

Primeiro, ela fez uma limpesa nos meus dentes, depois fiquei usando clareador caseiro por 1 semana.
Só desse jeito já dava pra ver uma diferença bem grande nos meus dentes.
Para finalizar, eu fiz 2 seções de clareamento a laser no consultório.

O custo disso foi 690 reais, junto com o equipamento que ela me deu pra combater a sensibilidade que causa nos dentes. Até mesmo com o equipamento dela senti um pouco de sensibilidade, mas era um esforço que dava pra aguentar.

O resultado? Ficou perfeito...

Recomendo fazer clareamento sim.
Abraços,

Kamikor.

cara qual o clareador caseiro que usasse durante uma semana antes do tratamento?
preço até que ta bom...
sorriso colgate agora?

Brother, usava o whiteness perfect 22%
Com certeza, bom que todo mundo vem perguntar!
Sorriso frash ;p
Henriquefdef

Veterano - nível 9

#194835 Ter os dentes brancos é mais importante que usar qualquer roupa de marca na minha opinião .

Whiteness é violento e voce pode comprar pela internet que é uns 45 reias só , se quiser ir no dentista pra ele acompanhar o tratamento também pode so que fica uns 500 reais .