Illusion

Aprendiz

#22010 Caras, eu paguei 300 reais na minha primeira aplicação (em consultório) depois fiquei com a moldeira em casa e comprei um gel aqui no Brasil mesmo.. saiu menos de R$100,00 e dependendo do resultado você ainda pode reaplicar no futuro, sai mais em conta.
Dante

PUA EXPERT

#22020 Muito interresante,não sei se devo fazer isso , ja ouvi falar em algum lugar( que não lembro agora) que quando você faz clareamento nos dentes, você retira parte do esmalte( ou algo do tipo, num lembro bem) so sei que seus dentes ficam mais fracos, eu prefiro ter dentes fortes e um pouco brancos, do que dentes braquissimos mas fracos.

E ae Keek , ja ouviu falar disso, ou é viagem minha mesmo?

:)
Illusion

Aprendiz

Dante escreveu:Muito interresante,não sei se devo fazer isso , ja ouvi falar em algum lugar( que não lembro agora) que quando você faz clareamento nos dentes, você retira parte do esmalte( ou algo do tipo, num lembro bem) so sei que seus dentes ficam mais fracos, eu prefiro ter dentes fortes e um pouco brancos, do que dentes braquissimos mas fracos.

E ae Keek , ja ouviu falar disso, ou é viagem minha mesmo?

:)

Isso é verdade, tanto que após um clareamento você sente uma leve dor nos dentes, mas isso passa rápido.. já fiz clareamento algumas vezes e posso dizer que não deixa tão fraco assim não.

Outra coisa: Antes de fazer um clareamento, sempre faça uma limpeza dos dentes assim vai tirar aquelas partes amarelas (que não desaparecem com o clareamento) e assim você terá um resultado mais satisfatório :ae
Aftiago

Veterano - nível 8

KeekGeek - França escreveu:Pessoal,

uma dica muito legal para quem quer ter dentes brancos igual aos do Tom Cruise é o clareamento dentário caseiro.
O produto usado para isso é o Períoxido de Carbamina e é o mesmo composto usado pelos dentistas.

Os dentistas chegam a cobrar 1000 reais por um produto que custa apenas alguns dolares. Então fica a dica que uma amiga dentista minha me deu ! Compra no Ebay !
Comprei e estou fazendo !
Os resultados estão sendo muito bom e recomendo sem dúvida a todos !

http://cgi.ebay.com/Tooth-Teeth-Whiteni ... 2147wt_939

Esse é o vendedor que eu comprei. Levou 2 semanas para chegar mas veio tudo certinho !

Opa,
Tenho familiar dentista, e é bem diferente.O clareamento é feito com LASER, portanto, apenas o composto não vai fazer o mesmo efeito.Pode ser que de uma clareada, mas se for comparar com um tratamento de clareamento dentário é provavel que a diferença seja gritante.
Eles cobram essse valor, pois o equipamento chega a custa 10000 reais.E são várias sessões e não apenas uma só, logo tempo=dinheiro.

Abraços,
Kamikor

PUA EXPERT

Kamikor escreveu:Eu ainda uso aparelho.
mas qdo eu tirar vo fazer, com certeza

Pronto, agora eu posso falar. Já tirei o aparelho e fiz o clareamento,
fiz com minha dentista.

Primeiro, ela fez uma limpesa nos meus dentes, depois fiquei usando clareador caseiro por 1 semana.
Só desse jeito já dava pra ver uma diferença bem grande nos meus dentes.
Para finalizar, eu fiz 2 seções de clareamento a laser no consultório.

O custo disso foi 690 reais, junto com o equipamento que ela me deu pra combater a sensibilidade que causa nos dentes. Até mesmo com o equipamento dela senti um pouco de sensibilidade, mas era um esforço que dava pra aguentar.

O resultado? Ficou perfeito...

Recomendo fazer clareamento sim.
Abraços,

Kamikor.