Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Bonurb

PUA Avançado

#364714 POKAKOPAOKAOKPAPKOA

Se eu não tiver afim de nenhuma no set, e não estiver nem ai pro local.
Eu usaria HAHAHA

Mas consciente que vão me virar as costas ou me darem um tapa. kkk'
Owned

Veterano - nível 1

#364721 Aff fala sério cara?! Isso é um NEG? Insulto puro isso aí cara. Todo NEG pra mim tem que ser grosso de maneira sútil... CONFUSO, mas foi assim que consegui definir huahsusa...
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
Galois escreveu:A meu ver, a única possibilidade desse [b]NEG funcionar é o nome dela ser estranho e for utilizado após um mínimo de interação que lhe permita este tipo de afirmação mais forte. De qualquer modo, arriscadíssimo e sem grandes perspectivas no longo prazo.

Falou bem sobre o nome,teria que ser um nome diferente

Dá para usar esse neg se mudar um pouco,e amenizar,por exemplo

A mulher chama Desiré(Isso parece nome de puta mesmo :) )

HB:Prazer, Desiré
Pua: (Neg) Nome muito bonito......lembra aquelas CAFETINAS de antigamente!!! :mau :mau :mau

É mais leve!!!
kabotian

Veterano - nível 5

#365389 [centro]Eu não sei onde li que dizia o seguinte sobre o neg : " o neg é um elogio que não deu certo. "
Ou seja, o neg nada mais é que um artifício que dimunui o valor da Hb e aumenta o seu, sem ofender .
Na minha opinião, não tem porque usar esse "neg" numa aproximação.

Abraços ![/centro]
ArmenioUzu

Aprendiz

#365495 Quee isso moço!! kkkkk, sei não viu, achei meio xingamento, mas dependendo da situação pode ate funcionar née...hehe
Mas como já falaram aki , voce podia falar alguma coisa mais tranquila tipo "Ah, é um nome mto bonito...mas sabe, todas as julianas que eu conheci tinham fama de safadinhas, vc não é assim, é???"