Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#348506 Sinceramente, isso foi ridículo. Qual a necessidade que você tem em fazer isso? Você nem conheçe a garota... :bravo

Eu não sou a favor disso... Pra que usar um "neg" desses? Pra abaixar o "valor" dela? Então eu te pergunto, porque você não aumenta o seu "valor" ao invés de querer diminuir o de alguma mulher? :yaaah

Abraços!
Hammerfall

Veterano - nível 3

#348585 Californication = Ficção = não acontece de verdade

Californication = Meninas americanas, metidinhas e comportadas - Brasileiras = Barraqueiras do ******, se eu fazer isso com uma HB daqui ela vai ficar putaa da vida, espalhar uma mal imagem minha pras amigas, e como a cidade é pequena, riscos assim não rolam aqui.

Porém, eu gostei, queria que funcionasse... Mais é uma pena, na minha opinião pode funcionar em ocasiões raras (depende da HB), e se funcionar, mesmo assim podia ter usado algo mais sutil "Nossa, tem uma coisa horrível saindo do teu nariz" - É forte e não passa a imagem de grosso
Foxy

PUA EXPERT

#348660 NUNCA USE ISSOOO :o
ela vai te acha um idiota vai por mim não usa msm pq vc vai c da muito mal.
surfisica

Aprendiz

#348676 isso nao é um neg. qual a graça, a intençao do neg nao é insulta-la, é mostrar q nao teme a interaçao com ela e q falar com mulheres é natural pra vc, tem q ter graça tambem pra fazer ela engaja na interaçao. :ae
alpha

PUA EXPERT

#352449 Amigo nem considero isso um Neg, é mais parecido com um insulto, antes de mandar qualquer Neg eu penso "Se eu estivesse no lugar dela oq eu diria pra ele" isso me faz pensar bem em como e qual Neg usar, no caso, a HB responderia "Prostitua é sua mãezinha" isso se a HB for boazinha, se vc falar isso pra a HB "errada" se corre o risco de ser morto!

Da outra lida na teoria do Neg :ae

Abrçs ..

[centro]alpha[/centro]