- 24 Ago 2011, 13:39
Então pessoal, seguinte eu ainda não criei coragem pra abrir "o jogo" com pessoas que não conheço, nem mesmo sei se o que to fazendo faz parte do jogo.. haha
mas então pessoal, a pergunta é Qual é a ordem correta de jogo?? por exemplo eu li o MM mas, isso parece um quebra cabeça.. por exemplo:
1ºEu uso um opener pra abri uma conversa..
2ºUso uma, duas ou mais rotinas, pra conseguir entrar no grupo..
3º ???? não sei mais o qe faze hahhahah to mt perdido..
4º ??? ah e também nao sei como finaliza, com kc , pc ou qlqer outra coisa.. ??
?
Não sei quando devo utilizar os negs.. é esse negócio ta me parecendo meio complicado.. e pra piora digamos que sou um AA. faz apenas alguns dias que comecei isso.. to me dedicando bastante.. e quando eu penso em aplicar o jogo MM eu simplesmente esqueço de tudo, até do que to fazendo ou dizendo.. e digamos que eu sou FUNNY demaaais, não sou tímido e tenho muita facilidade pra fazer amizades, só que quando se trata de fica com alguma hb, eu simplesmente acabo passando pra zona de amizade, ou me torno um AA pois sou mt "FUNNY" e qnd se trata de caça alguma hb, viro um AA..
Ajuda eu aí com conselhos, e com a ordem correta do jogo porfavor..
?
mas então pessoal, a pergunta é Qual é a ordem correta de jogo?? por exemplo eu li o MM mas, isso parece um quebra cabeça.. por exemplo:
1ºEu uso um opener pra abri uma conversa..
2ºUso uma, duas ou mais rotinas, pra conseguir entrar no grupo..
3º ???? não sei mais o qe faze hahhahah to mt perdido..
4º ??? ah e também nao sei como finaliza, com kc , pc ou qlqer outra coisa.. ??
?
Não sei quando devo utilizar os negs.. é esse negócio ta me parecendo meio complicado.. e pra piora digamos que sou um AA. faz apenas alguns dias que comecei isso.. to me dedicando bastante.. e quando eu penso em aplicar o jogo MM eu simplesmente esqueço de tudo, até do que to fazendo ou dizendo.. e digamos que eu sou FUNNY demaaais, não sou tímido e tenho muita facilidade pra fazer amizades, só que quando se trata de fica com alguma hb, eu simplesmente acabo passando pra zona de amizade, ou me torno um AA pois sou mt "FUNNY" e qnd se trata de caça alguma hb, viro um AA..
Ajuda eu aí com conselhos, e com a ordem correta do jogo porfavor..
?