Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

Gravedigger escreveu:Do mesmo jeito que a gente gosta de mulheres, as mulheres gostam de HOMENS. Mas para nós, ser uma mulher é ser gostosa, e para elas é saber ser homem (TRANSMITIR SEGURANÇA)

Não tão somente segurança,mas o simples fato de ser homem.

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

jokerbr escreveu:Muito bom o tópico. Abordou um tema controverso de uma maneira interessante.
Além do mais.. você escreve muito bem, na minha opinião.

Brigadão,tô aprendendo ainda,ainda erro pacas,mas talvez um dia passe melhor as mensagens pra galera.

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

Trancer escreveu:PQP cara abriu meus olhos de vez, concordo totalmente com tudo que você falou, sabendo usar as armas certas, 'qualquer' mulher pode ser sua.
:ae

Sabe o que é mais interessante?O termo qualquer mulher não existe.Cada uma única da sua forma,mesmo que você jamais fiquei com ela,esse fato ainda fará parte daquilo que a torna única,e talvez,de forma platônica eu a ame ainda mais,e nunca pare de tentar.
Rodrigoribeiro

Veterano - nível 9

#346223 Olha mano,

Só me resta agradecer também, tópico muito interessante, deve ir pro VIP aqui no fórum, pra ganhar o devido merecimento. E outra; Eu por exemplo namoro sabe? Você acha que não fiquei com um pé atrás ou um certo receio com minha namorada, depois de ter lido isso???
Mas é bom, assim nós homens não ficamos de bobeira, devemos sempre ser os dois lados da laranja, saber se comportar e ser muito romantico, até ao ponto de ir pra uma balada tratar a namorada como única (ao ponto de vista dela) jorrar segurança e mistério no ar, ao ponto de todas as mulheres ficarem te desejando.

E te digo meu amigo, talvez nem assim, mulheres não pensem em fazer coisas erradas.

Obrigado hahaha

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

Rodrigoribeiro escreveu:Olha mano,

Só me resta agradecer também, tópico muito interessante, deve ir pro VIP aqui no fórum, pra ganhar o devido merecimento. E outra; Eu por exemplo namoro sabe? Você acha que não fiquei com um pé atrás ou um certo receio com minha namorada, depois de ter lido isso???
Mas é bom, assim nós homens não ficamos de bobeira, devemos sempre ser os dois lados da laranja, saber se comportar e ser muito romantico, até ao ponto de ir pra uma balada tratar a namorada como única (ao ponto de vista dela) jorrar segurança e mistério no ar, ao ponto de todas as mulheres ficarem te desejando.

E te digo meu amigo, talvez nem assim, mulheres não pensem em fazer coisas erradas.

Obrigado hahaha

Cara,é preciso fé cega,com pé atrás.xD
Gravedigger

Veterano - nível 4

Obrigado hahaha

Se tem outras te desejando e ela consegue perceber isso, ela dificilmente vai pensar em te trair. Mas mesmo assim eh bom por o pé atrás. O negócio eh não ser ciumento com uma mulher, se ela quer dar para outro, nada vai impedi-la. Mas traição sempre aparece, isso eh certeza. Então quando descobrir, dá tchau pra ela...
Em minha opinião traição é algo relacionado a carater.

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

Gravedigger escreveu:

Obrigado hahaha

Se tem outras te desejando e ela consegue perceber isso, ela dificilmente vai pensar em te trair. Mas mesmo assim eh bom por o pé atrás. O negócio eh não ser ciumento com uma mulher, se ela quer dar para outro, nada vai impedi-la. Mas traição sempre aparece, isso eh certeza. Então quando descobrir, dá tchau pra ela...
Em minha opinião traição é algo relacionado a carater.

Com certeza tem haver com cárater.Mas ainda lhes digo..se uma mina muito gostosa,se esfrega em vc,e te chama pra dar mas dentro do banheiro,você fica tentado,eu mesmo não sei se me aguentaria.

Somos seres emocionais,mas faça a razão gritar mais alto,e talvez você resista.