- 10 Dez 2011, 03:40
Parabéns amigão, teus tópicos são bem consistentes e pertinentes, parece que você se encontrou e respeita muito os valores que desenvolvel!
Eu percebi um pouco de influências que você tenha recebido de outros pensadores, o mais legal é que mesmo assim a maioria das tua conclusões foram tiradas da tua própria experiência, que continua experimentando ate hoje, você não experimentou arrisca uma ideia de um penssador como se esta fosse a unica verdade e não houvessem mais a se descobrir, pude perceber que você buscou com tua própria percepção chegar a uma verdade sua, indo alem das tuas influencias, simplesmente vivenciando as situações!
Uma ideia totalmente orignal e inédita sem nenhuma influência externa é muito rara, Afinal somos influenciados a todo momento por pessoas próximas ou por algumas que ganharam o nosso respeito e admiração, vivemos em sociedade e não reclusos, alguma ideia nossa vai ter uma inspiração e/ou uma influência externa o que não tira a beleza das nossas descobertas!
O que eu quero dizer é que pra mim suas ideias não forão assim tão originais mais que forão muito genuinas e que você mantem um padrão e é consistente com tuas ideias, e se percebe que isso é resultado de anos de descobertas todas elas vivenciadas por ti dando a cara a tapa evitando o maximo o amontoado de lixo que é encontrado nestes materias de sedução encontrados na comunidade de sedução!
E eu me identifico um pouco com sua maneira de pensar, que em mim se originou de alguns pouquíssimos
materiais bons no meio deste monte de merda que é encontrado na comunidade de sedução, e outras boas influencias fora como a espiritualidade e a pnl, fora minha experiência no mundo afora, então me senti muito bem ao ler seus artigos, gostei bastante.
Meus parabens, enriqueceu um pouco mais a minha vida com teus conhecimentos!