Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Mentalist

#347885 INCRÍVEL ! simplesmente INCRÍVEL !

A sua visão sobre as mulheres é muito boaa,gostei.(Por falar nisso,qual sua idade ?,deve ter uns 50', rsrsr')
Acabei de ler este artigo e estou indo pro próximo. . .
acompanharei sempre que possível. .

CONGRATULATIONS !
maateuus

PUA EXPERT

#347957 Cara,não li o seu tópico.Mas a minha opinião é que elas traem porque o parceiro delas é grudento demais,trata como uma rainha,permite que ela tome TODAS as decisões na relação,ou seja,ele deixa de ser um prêmio,aí ela abusa dele porque ele é fácil demais.

Quando chega nesse ponto ela trai ou termina a relação.E é ele quem sofre com o rompimento do relacionamento.

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

Mentalist escreveu:INCRÍVEL ! simplesmente INCRÍVEL !

A sua visão sobre as mulheres é muito boaa,gostei.(Por falar nisso,qual sua idade ?,deve ter uns 50', rsrsr')
Acabei de ler este artigo e estou indo pro próximo. . .
acompanharei sempre que possível. .

CONGRATULATIONS !

19 anos.e não sei de nada disso ainda,sou um aprendiz.

Gostaria de deixar claro,que não fico com toda mulher que quero,que muito acontece de a mina simplesmente não se interessar.Não sou um MPUA(O que acho ridículo se quer saber),nem sou um grande sedutor.^ ^
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#473253 Parabéns amigão, teus tópicos são bem consistentes e pertinentes, parece que você se encontrou e respeita muito os valores que desenvolvel!

Eu percebi um pouco de influências que você tenha recebido de outros pensadores, o mais legal é que mesmo assim a maioria das tua conclusões foram tiradas da tua própria experiência, que continua experimentando ate hoje, você não experimentou arrisca uma ideia de um penssador como se esta fosse a unica verdade e não houvessem mais a se descobrir, pude perceber que você buscou com tua própria percepção chegar a uma verdade sua, indo alem das tuas influencias, simplesmente vivenciando as situações!

Uma ideia totalmente orignal e inédita sem nenhuma influência externa é muito rara, Afinal somos influenciados a todo momento por pessoas próximas ou por algumas que ganharam o nosso respeito e admiração, vivemos em sociedade e não reclusos, alguma ideia nossa vai ter uma inspiração e/ou uma influência externa o que não tira a beleza das nossas descobertas!

O que eu quero dizer é que pra mim suas ideias não forão assim tão originais mais que forão muito genuinas e que você mantem um padrão e é consistente com tuas ideias, e se percebe que isso é resultado de anos de descobertas todas elas vivenciadas por ti dando a cara a tapa evitando o maximo o amontoado de lixo que é encontrado nestes materias de sedução encontrados na comunidade de sedução!

E eu me identifico um pouco com sua maneira de pensar, que em mim se originou de alguns pouquíssimos :ae materiais bons no meio deste monte de merda que é encontrado na comunidade de sedução, e outras boas influencias fora como a espiritualidade e a pnl, fora minha experiência no mundo afora, então me senti muito bem ao ler seus artigos, gostei bastante.

Meus parabens, enriqueceu um pouco mais a minha vida com teus conhecimentos!