Criador do tópico

wesley18_

Veterano - nível 3

#345388 Pessoal ,como estou querendo melhorar ainda mais minha alfa BL e meu frame alfa,estou baixando filmes com alfas para canalizar isto melhor...O primeiro que achei interessante pra caramba é o filme Alfie o sedutor....como a maioria dos sites tem um monte de filtro e fica dificil achar eu postei este aki e em breve postarei mais como o Top Gun ,Dhitch,clube de luta e Don juan de marco,etc. :ae .

Blz então este aki é o link o filme e de 291 mb vai levar umas 7 horas de download com gerenciador da pra baixar de boa !!!

http://www.fileserve.com/file/PRgYwy2
god_deus

Veterano - nível 8

#345402 Opa tudp bem ai??

Cara continue assim, pois eu tambem andei procurando uns filmes sobre sedução...
Tem um que é bem engracado q é o HItch - o conselheiro amoroso
Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#345417 Mais dicas alem de Hitch e Allfie:

- "O Rei da Paquera", que conta a historia de eric weber, o primeiro pua!

- "Magnolia", Tom Cruise se tornando um super pua...

- "Jogando com prazer", assista de noite e sozinho.

- "Don Juan de Marco", com Johnny Depp...da no mesmo que assistir o Zan Perrion.

Abraços Aliados

Criador do tópico

wesley18_

Veterano - nível 3

#346464 Boa..existem mts filmes de alfas por ai e é bom a gente conferir..porem as vezes andamos sem tempo é bom vir direto a fonte=>''PB' hehe...eu não assisti rei da paquera ainda nem magnolia vou buscar eles e postar links validos aki no PB para facilitar o trabalho pra gente.... :ae

"Seduzo tudo que eu não entendo. Tudo que eu entendo eu já seduzi."
wes

Aprendiz

#432631 Tem vários filmes que da pra aprender sobre liguagem corporal
tem a trilogia: segundas inteções que são muito bons, principalmente o 3°
obrigado por fumar, uma cara que é advogado é defende a empresa de cigarros(maior causador de mortes no mundo)
pulp ficton, esse até as hbs são alfa
asrielbnu

Aprendiz

#432641 Tem muitos filmes bons, mas o que mais me ajudou, foi assistir a série "Two and a Half Men", Charlie é muito foda!
da pra ver bem a diferença entre um Beta (Alan) e um Alfa (Charlie), e além de ensinar muita coisa, da pra rir muito kkkkkkk