- 24 Ago 2011, 16:26
Pessoal e o seguinte ontem na escola fiquei com uma hb 8.5,e bonita agente trocamos cel,conversamos pelo msn,a menina me disse que sempre me achou bonito,e queria tornar isso mais que uma ficada,ai tipo fudeu pra mim porque a minha intencao e conquistar outra menina que eu sempre amei ela desde que eu entrei nessa escola,mais essa Hb e popular demais,se eu vacilar na dela,ela vai me queimar na escola inteira,ai o xicote estrala,ela e uma menina linda mesmo,mais nao e a que eu quero para namorar...
Hoje ela ficou o intervalo inteiro comigo no grude,meus amigos tudo com inveja por eu estar "catando" ela,mais eu so fiquei com ela ontem para praticar os ensinamentos que eu li nos livros do mistery,situacao ta preta pro meu lado,porque todos pensam agora que agente ta tendo algo,a menina que eu curto viu ela comigo hoje,e talvez eu acho que ela pense que eu e ela temos realmente alguma coisa...
Resumindo quero dar um passa fora nessa menina gentilmente,fazer ela entender que eu talvez nao seja a melhor escolha para ela,e nao sair queimado dessa situacao
me ajuda ai galerinha,to no aperto mesmo
Abrass Gallardo
Hoje ela ficou o intervalo inteiro comigo no grude,meus amigos tudo com inveja por eu estar "catando" ela,mais eu so fiquei com ela ontem para praticar os ensinamentos que eu li nos livros do mistery,situacao ta preta pro meu lado,porque todos pensam agora que agente ta tendo algo,a menina que eu curto viu ela comigo hoje,e talvez eu acho que ela pense que eu e ela temos realmente alguma coisa...
Resumindo quero dar um passa fora nessa menina gentilmente,fazer ela entender que eu talvez nao seja a melhor escolha para ela,e nao sair queimado dessa situacao
me ajuda ai galerinha,to no aperto mesmo
Abrass Gallardo